Fim da Shell? Posto vai fechar 1000 unidades em breve

A gigante petrolífera Shell anunciou planos para fechar aproximadamente 1.000 de seus cerca de 47.000 postos de gasolina ao redor do mundo até 2025, representando uma redução de cerca de 3% em sua rede global. Essa decisão faz parte de uma estratégia maior da empresa para reestruturar suas operações e se adaptar à crescente demanda por veículos elétricos.

Objetivo da Shell

Sugestões para você

CNH CANCELADA? Lei é clara sobre esquecer o prazo da…

O objetivo da Shell é se posicionar para prosperar na nova era dos veículos elétricos, que estão se tornando cada vez mais populares devido às preocupações ambientais e às mudanças nas preferências dos consumidores. Para isso, a empresa está igualmente comprometida em expandir sua infraestrutura para veículos elétricos.

Recentemente, a Shell divulgou planos para inaugurar 500 novos pontos de recarga de veículos elétricos até 2024. Além disso, com aproximadamente 54.000 pontos de recarga já instalados globalmente, a Shell visa ampliar esse número para 70.000 até o final de 2025.

Essa mudança estratégica reflete o reconhecimento da Shell das tendências emergentes no setor automotivo e sua determinação em se adaptar a elas. Com a transição para veículos elétricos ganhando impulso, a empresa está se posicionando para aproveitar as oportunidades oferecidas por essa nova realidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.