Uber lança novidade no Brasil: esta cidade já recebeu o serviço

A Uber anunciou recentemente uma atualização em seu serviço de transporte. Na última segunda-feira (13), a empresa informou que agora a ferramenta de solicitação de motoristas para a realização de atividades extras relacionadas a envios pode ser aderida. Dessa forma, os colaboradores terão acréscimo de funções em suas atividades, além do transporte de passageiros e objetos.

Batizada de “Uber Resolve”, a cidade pioneira para o teste do novo recurso é Curitiba (PR), que permite que os usuários chamem um motorista para retirarem encomendas em uma loja ou até recolher uma assinatura em cartório determinado. O serviço será cobrado de acordo com o tempo gasto pelo motorista, o que pode variar de 1h a 4h.

No aplicativo, usuários de Curitiba podem encontrar a opção “Envios”, na aba “Envios por período”. A plataforma irá solicitar alguns dados da viagem e o tipo de serviço a ser feito, assim como os endereços de busca e entrega.

Assim que aceita, o motorista pode atualizar a situação da entrega ou da assinatura de documentos através de um chat direto com o cliente. O serviço visa facilitar a vida do usuário e ampliar a fonte de renda do motorista conciliado pela Uber. Espera-se que em breve a novidade esteja em todo Brasil.

Uber anuncia personalização do aplicativo

Além da novidade recente para os curitibanos, a Uber também anunciou outras novidades para seus usuários, dessa vez, para todos. Uma das principais inovações do aplicativo é a sua capacidade de se personalizar de acordo com os hábitos do usuário. Ao solicitar um carro, o aplicativo apresenta sugestões de destinos comuns ou salvos anteriormente, o que facilita a escolha e agiliza o processo.

Além disso, por meio da inteligência artificial, o Uber é capaz de fornecer recomendações personalizadas para ajudar o passageiro a economizar tempo e dinheiro durante a viagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.