Limite inicial Cartão Nubank: Quanto é? Dicas para aumentar!

O Cartão de Crédito Nubank tem grande destaque no mercado financeiro pelas inúmeras vantagens que proporciona aos seus usuários.

O limite inicial do cartão irá corresponder ao histórico financeiro do cliente, pois a aprovação passar por uma análise de crédito.

Por isso, é indispensável que o possível titular não tenha o nome negativado no SPC ou SERASA.

Um dos grandes benefícios da empresa digital e a não cobrança de anuidade sob o cartão e a solicitação do mesmo pode ser feito de forma online, pelo próprio site da Nubank.

Qual é o limite inicial do cartão?

Como já citado acima, o limite inicial do cartão irá variar de acordo com a pontuação do SCORE do possível cliente, que é consultado por meio do SERASA.

Quando essa pontuação não é tão alta, o valor tende a ser mais baixo, podendo chegar no máximo a R$ 200. Todavia, com o uso contínuo dele depois, há possibilidade de aumento.

Como aumentar o limite do Cartão Nubank?

O limite do Cartão Nubank pode ser aumentado com um Cadastro Positivo do usuário.

Desta forma, o futuro titular precisa ter o seu nome limpo, com todos os pagamentos de contas vinculados ao seu CPF, em dia.

Outra dica é usar a conta digital da Nubank para guardar seu próprio dinheiro. Desta forma, a agência irá ter acesso a movimentação dos seus depósitos. Além disso, há um grande rendimento mensal.

Pagar os boletos de cobrança com o dinheiro depositado na conta, também é uma boa alternativa. Assim como não optar por parcelar a fatura total do cartão, tampouco pagar fora do prazo de vencimento.

Por fim, a dica mais importante de todas é: use o cartão de crédito para realizar compras, por mais que o limite dele seja abaixo. Essa é a melhor forma de alavancar o limite.

Especialistas também indicam que é recomendável fazer compras parceladas em alguns momentos, fazendo com que o pagamento recorrente seja pontual e aumente a confiança na relação banco x cliente.

aumentar limite inicial nubank

Quero solicitar o Cartão Nubank

Para solicitar o cartão Nuabank, basta entrar no site da agência digital por meio deste link, clicar em “Pedir meu cartão de crédito” e preencher as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail;

Em seguida, é preciso escolher uma das três opções: Cartão de crédito + conta, Somente cartão de crédito e Somente a conta Nubank.

Logo após, aceitar os termos de condições do tratamento dos dados pessoas e clicar em “enviar”. A respostas do pedido irá chegar por meio do e-mail

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.