Primeiro carro VOADOR? Confira a novidade que promete revolucionar o meio de transporte na CHINA

Sem dúvida nenhuma, um dos principais meios de transporte que revolucionaram o nosso modo de ir e vir é o carro. Além de servir como transporte para pessoas, também é muito útil para prestação de serviços, como entrega de produtos.

Porém, foi criado na China um carro voador, que poderá realizar viagens no céu. Entenda melhor a seguir!

Carro voador da China

A intenção da invenção é a substituição dos carros convencionais, que rodam na terra. Existem muitos problemas nos carros que usamos hoje, e o que mais nos afeta diretamente e diariamente é o trânsito.

Algumas medidas já são tomadas para a redução do trânsito, por exemplo o rodízio que acontece na cidade de São Paulo. Porém, nenhuma medida é boa o suficiente; é aí que entra o produto da empresa Xpeng.

O X2 é uma aeronave de dois lugares que se assemelha muito a um carro, e foi apresentada recentemente em Dubai para investidores.

Essa tecnologia pode realmente fazer a diferença?

Caso ela venha a evoluir a ponto de se tornar acessível a todos, da mesma forma que os carros convencionais se tornaram, é sim possível de termos uma revolução no transporte da forma que o conhecemos.

O trânsito é um empecilho gigantesco, principalmente em situações de urgência, em que precisamos nos locomover rapidamente a um lugar; um exemplo é casos em que você esteja morando em uma grande metrópole e precise rapidamente ir até um hospital, por qualquer motivo que seja.

Será infinitamente mais rápido viajar utilizando um carro voador do que um carro convencional que precisaria enfrentar o trânsito das estradas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.