Telefone Cartão de Crédito Banrisul: Como contatar o suporte?

O Banrisul é uma instituição do Rio Grande do Sul que oferece soluções financeiras aos seus clientes.

Opera por meio de agências integrados no mercado financeiro, em investimento, financiamento, credito imobiliário, consórcios, cartão de crédito, entre outros.

Na categoria dos cartões, já aderida por muitos usuários, existem mais de dez opções para o cliente escolher.

Por ser um serviço bastante usado pelos seus cliente, muitas vezes existem as dúvidas de como contatar o suporte.

Quais são os canais de atendimento do Banrisul?

O Banrisul conta com Canal de Atendimento via SAC, Ouvidoria, WhatsApp e o Banrifone (Banrisul por telefone).

SAC Banrisul

Os clientes que precisam registrar alguma reclamação, solicitação de serviço, elogios e sugestões, podem entrar em contato com o SAC Banrisul.

O número para contanto é o 0800 646 1515 e o funcionamento é durante todos os dias da semana, inclusive aos domingos e feriados.

Além disso, é disponibilizado um número especial aos deficientes auditivos ou de fala: 0800 648 1907. Vale destacar que ambas as ligações são gratuitas.

Outra opção para contatar o SAC é enviar uma mensagem pelo próprio site do banco. Basta preencher as informação solicitadas e informar o motivo do assunto.

Ouvidoria Banrisul

A Ouvidoria costuma se encarregar de selecionar problemas que já foram informados a outros canais de atendimento, mas não obtiveram soluções.

O número disponível é o 0800 644 2200 e as demandas devem ser revolvidas dentro de 10 dias úteis. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Também é disponibilizado o número 0 xx 51 3215 1068 para atendimento aos deficientes auditivo ou de fala. E, um endereço de e-mail ao público geral.

WhatsApp Banrisul

O número oficial do WhatsApp Banrisul é o (51) 3215 1800. É possível solicitar alguns serviços específicos apenas mandando um número especifico na mensagem.

  • Suporte às maquininhas Vero: número 2;

Suporte aos Canais Digitais: número 3;

  • Dúvidas sobre o BanriCard: número 4;
  • Resolver Dívidas em Atraso: número 5;
  •  Consórcio: número 6;

Banrifone

O termo significa Banrisul por telefone. Assim como os outros canais, é possível que o clinte ligue para tirar suas dúvidas sobre cartão de crédito e demais serviços oferecidos. Os números são:

Porto Alegre: 051  3210 0122

Interior do RS: 0800 541 8855

Fora do Estado RS: 0800 541 8855

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.