Besni Fatura Digital: Como emitir a segunda via online

A Besni é uma empresa que atua no mercado varejista há mais de 40 anos e possui grande destaque na oferta de produtos de confecção e acessórios. 

Fundada em 1996, a empresa foi criada em São Paulo e conta atualmente com 37 lojas de departamento e autoatendimento. 

Uma grande opção que oferece aos clientes, viabilizando o consumo ainda mais fácil de seus produtos, é a aquisição do cartão de crédito da própria loja.

Trata-se de um cartão sem bandeira, que não pode ser utilizado em outros estabelecimentos. No entanto, é preciso que o pagamento esteja em dia para não haver taxas de juros e multas.

Não paguei minha fatura do cartão Besni, e agora?

Nesses casos de não pagamento da fatura em dia, é possível que o cliente solicite uma 2ª via do documento. Desta forma, o valor estará ajustado possibilitando a efetivação do débito sem burocracia.

Existem duas opções para solicitar o boleto, sendo elas pelo site de atendimento da própria loja (acesso pelo navegador) ou através de ligação telefônica.

2 via besni

Como emitir a 2ª via da fatura pelo site?

O passo a passo para emitir a 2ª via da fatura do cartão Besni pelo site é simples, pois não necessita que o consumidor baixe nenhum aplicativo. Basta:

  • Preencher o CPF;
  • Clicar em 2ª Via;
  • Imprimir o boleto;
  • Realizar o pagamento;

O documento é disponibilizado na versão PDF e pode ser baixado e impresso para pagamento em Casas Lotéricas. Também há a opção de apenas copiar o código de barras e pagar pelo aplicativo do banco. 

Emissão da 2ª via pelo telefone

Outro método simples e prático para a solicitação da 2ª via da fatura do cartão Besni, é entrando em contato com a Central de Atendimento da empresa, que viabiliza número de telefone e endereço de e-mail.

Central de Atendimento

  • Telefone: 0800 555 399
  • E-mail: sac.faleconosco@lojasbesni.com.br
  • Central de cobrança: 11 2147 6899

2ª via pelo WhatsApp

A Besni não viabiliza a emissão da 2ª via da fatura pelo canal do WhatsApp. Mas disponibiliza o aplicativo de mensagens para que os clientes entrem em contato e acompanhem as novidades das lojas, assim como o Facebook, Instagram e Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.