Com o passar do tempo, é comum as pessoas mudarem junto com as tendências da moda, visto que ela dita os penteados mais diferenciados e as melhores roupas para cada época. Por conta disso, muitos se surpreendem ao olhar um registro de anos passados.
Pensando nisso, nesta matéria, confira o antes e o depois de Gusttavo Lima, um dos nomes mais badalados do sertanejo universitário e que mudou drasticamente sua aparência nos últimos anos. Dito isso, confira as imagens e veja a diferença.
Passado e presente: como está Gusttavo Lima?
Conhecido pelos seus fãs como o “Embaixador”, Gusttavo Lima foi um dos nomes que mais mudou o visual ao longo dos anos. Na primeira foto, ainda adolescente, o cantor tinha cabelos loiros e compridos. Posteriormente, começou sua carreira com os cabelos curtos. Na sequência, emendou um penteado espetado — algo que também foi adotado por outros cantores de sertanejo. Nos dias de hoje, ele esbanja um corpo musculoso e usa roupas sociais. Confira as fotos:
Cantor tem avião apreendido em operação policial
Uma aeronave que pertence à companhia de Gusttavo Lima foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo na manhã da última quarta-feira (4), durante a Operação Integration, que investiga a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Inclusive, a ação resultou na prisão da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o avião foi vendido.
Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, cumpridos no Recife (PE), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO) e Barueri (SP). De acordo com as autoridades, mais de 2,1 bilhões de ativos foram bloqueados. Além disso, a polícia determinou o sequestro de bens, entre eles estão:
- 1. Relógios;
- 2. Joias;
- 3. Carros de luxo;
- 4. Imóveis;
- 5. Embarcações;
- 6. Aviões.
No caso do último bem destacado acima, há uma aeronave de matrícula PR-TEN, que está registrada no nome da Balada Eventos e Produções Ltda, empresa do empresário e cantor Nivaldo Batista Lima, mais conhecido pelo público como Gusttavo Lima.
“A aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão“, diz a nota emitida, que não especificou a data da transação (via porta Terra, do UOL).
Além dos bens materiais, ainda segundo a Polícia Civil de Pernambuco, os investigados também tiveram que entregar seus passaportes. Até o momento, 19 pessoas foram presas, entre elas Deolane e sua mãe, Solange Alves. Vale mencionar que as autoridades ainda não divulgaram a identidade dos demais envolvidos. Portanto, resta aguardar os desdobramentos da Operação Integration para mais detalhes.