Candidata à vereadora de São Paulo, Zilu Godói contou um pouco da sua história e expôs os bastidores da sua relação com Zezé Di Camargo durante um período difícil para o casal. Em um vídeo publicado no Instagram, a empresária lembrou de quando o esposo quis se mudar para São Paulo para tentar engatar a carreira como cantor. De acordo com a famosa, ela incentivou o artista a não desistir e afirmou que trabalharia dia e noite enquanto ele ia atrás do sonho.
“Eu falei: ‘Vamos embora’. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora”, disse ela. “Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo à casa das amigas, fazendo reunião, vendendo“, recordou.
“Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu falava: ‘A gente vai sair disso, a gente vai vencer'”, declarou Zilu. “Tanto que a gente estava em São Paulo e o Zezé chegou e falou: ‘Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer‘”, emendou.
Apoio ao marido
A criadora de conteúdo apontou que acreditava que a carreira de Zezé ia dar certo, mas ele se sentia mal por estar tentando algo, enquanto a esposa trabalhava sem parar. “Para ele isso era muito sofrimento. Ele começou a virar babá das meninas, ele cuidava delas, tentava cuidar da casa. Eu já cheguei em casa e peguei ele de avental fazendo jantarzinho pra família. Ele foi muito parceiro nessa época“, detalhou.
Períodos de crise
Zilu Godói também relembrou os perrengues que enfrentou quando Wanessa ainda era pequena. A socialite afirmou que não tinha dinheiro nem para comprar leite para a herdeira. “Wanessa era pequenininha, foi 10 anos de muita luta. Sem eu esperar, eu engravidei da Camila ai veio a situação de não dá mais, não tem como a sobreviver tudo isso, porque estava difícil”, começou ela.
Zilu relembrou que antes do nascimento da filha mais velha, ela trabalhava como comissária, porém, foi mandada embora. “Aí já estava dívida, confusões, aluguel atrasado, era um caos. Chegou uma hora que eu fui vendendo, eu vendi o sofá da sala. Foi uma cena muito deprimente porque ela chorava, segurava no sofá e falava que não queria que o sofá saísse. Quando eu vi que não tinha como, eu fui vendendo minhas roupas para minhas primas,” contou.
Candidatura
No dia 20 de julho deste ano, o portal Leo Dias revelou que Zilu Godói oficializou sua candidatura para a Câmara Municipal de São Paulo. A reportagem conseguiu obter registros de Zilu ao lado de Milton Leite, presidente da casa e uma figura significativa do partido, além de ter acesso ao número de sua candidatura. Nas urnas, a empresária usará o nome “Zilu Camargo”. Esta candidatura marca uma estreia para Zilu, que pela primeira vez está se lançando em uma eleição.