Nubank libera R$ 2.000 em limite de crédito na hora para quem fizer este procedimento

O Nubank, conhecido banco digital brasileiro, anunciou recentemente uma nova parceria estratégica com a plataforma de e-commerce Shopee. A novidade promete oferecer aos clientes uma experiência de compra ainda mais vantajosa, com a possibilidade de utilizar o cashback obtido nas compras como limite de crédito no Nubank.

A parceria entre o Nubank e a loja digital oferece aos usuários a oportunidade de acumular cashback de até R$ 3.500 em compras realizadas na plataforma de e-commerce. Esse valor poderá ser utilizado como limite de crédito pelo cliente do Nubank, trazendo ainda mais flexibilidade e opções para o uso do dinheiro de volta.

Uma das grandes vantagens dessa parceria é que o benefício do cashback como limite de crédito não se limita apenas aos clientes com bom histórico financeiro. Mesmo aqueles que estão negativados podem aproveitar essa opção, uma vez que o cashback acumulado na Shopee será disponibilizado como crédito no aplicativo do Nubank.

De acordo com informações divulgadas, o valor do cashback será creditado no aplicativo do Nubank em até 90 dias após a realização das compras na Shopee. Assim, os clientes poderão utilizar o montante acumulado como limite de crédito em suas transações no cartão de crédito do Nubank.

Passo a Passo para ativar o recurso do Cashback no Nubank

Para aproveitar essa nova opção de cashback como limite de crédito, os clientes do Nubank devem realizar suas compras na plataforma da Shopee e acompanhar o acúmulo dos valores. Confira o passo a passo a seguir:

  • Em primeiro lugar, é necessário entrar no aplicativo do Nubank no seu celular;
  • Após este procedimento, clique na opção “Shopping” que se encontra na página inicial da plataforma;
  • Em seguida, opte pela oferta da Shopee;
  • Por conseguinte, leia atentamente as informações a respeito das regras da ferramenta e da devolução do cashback;
  • Depois de ativar o cashback, já é possível utilizar o recurso no app da Shopee.

Ferramenta de criar crédito no Nubank

O banco digital ainda apresenta uma ferramenta que permite que seus clientes criem o limite de crédito desejado. Essa é uma função destinada principalmente para os clientes que não possuem limite de cartão de crédito, mas que desejam fazer compras parceladas.

Com essa função, o cliente reserva o saldo da conta para utilizar como crédito. Esse valor servirá como uma espécie de garantia. Sendo assim, o cliente poderá pagar usando o limite criado pelo saldo reservado. Conforme o cliente for pagando as parcelas, o saldo reservado volta a ficar disponível para os clientes. Já se o cliente deixar de pagar alguma parcela, o valor reservado servirá como garantia e será descontado como um débito automático.

Essa função, além de permitir que pessoas sem margem de crédito façam compras parceladas, ainda permite que a empresa confira a capacidade do cliente de cumprir com as suas obrigações. Ou seja, testa a responsabilidade financeira da pessoa. Com isso, as chances de o cliente conseguir uma margem de crédito se tornam maiores.

Para conseguir criar a sua margem de crédito utilizando a função de reservar o valor como limite, o segurado deverá seguir o seguinte passo a passo indicado pelo site do Nubank:

  • Passo 1: Na tela de cartão de crédito, acesse “reservar valor como limite”;
  • Passo 2: Leia as informações e clique em “continuar”;
  • Passo 3: Escolha o valor;
  • Passo 4: Clique em “continuar”;
  • Passo 5: Confirme e digite sua senha de 4 dígitos.

O Nubank é o banco digital que mais cresce no Brasil. Um de seus diferenciais é sempre trazer inovação para os seus clientes. Para ficar por dentro de todas as novas ferramentas lançadas, basta acessar o site do banco digital e ficar por dentro de tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.