Telefone iFood – Número para falar com atendente

Descubra as diversas maneiras de conectar-se com o iFood, seja por telefone, WhatsApp ou chat ao vivo, e esclareça suas dúvidas ou resolva questões de seus pedidos com facilidade e rapidez.

O iFood é uma empresa brasileira com dez anos de experiência, líder na América Latina no serviço de delivery de refeições por meio de um aplicativo (app) gratuito.

Em 2021 a plataforma atingiu o marco de 60 milhões de pedidos mensais, apresentando um crescimento de 100% em 12 meses e contando com mais de 110 mil restaurantes cadastrados.

Isso porque em janeiro, março e abril, o app recebeu novos cadastrados impulsionados pela pandemia do coronavírus, de mais de 30 mil novos estabelecimentos.  

Atualmente, praticamente todos os brasileiros que possuem smartphone, são clientes do iFood.

Por isso, o Canal Consulta Pública veio explicar, através desse texto, como entrar em contato com Telefone iFood.

Como entrar em contato com Telefone iFood

O iFood dispõe de alguns canais de comunicação para que os usuários possam entrar em contato, são eles: número de telefone, WhatsApp e Chat ao vivo no app.

Telefone iFood

O Telefone iFood é um dos canais mais utilizados pelos usuários do aplicativo, devido a facilitada na comunicação.

Para isso, o cliente precisa ligar para Central de Atendimento do iFood no (11) 4003-0200 ou (11) 4003-0706.

iFood tem WhatsApp?

Sim. O iFood investe na modernidade e maior conforto aos clientes e por isso também disponibiliza o WhatsApp para meio de contato.

O número é (11) 94216-7462 e é importante averiguar o símbolo de verificação para se certificar de que está falando com a conta oficial.

Chat ao vivo iFood

O chat ao vivo do iFood é encontrado no próprio aplicativo, é uma opção super fácil e respostas rápidas. Basta abrir a plataforma no celular, clicar em “Ajuda” e em seguida “Ajuda sobre esse pedido”.

Após este procedimento, é necessário informar o motivo da mensagem e aguardar alguns segundos para que a conversa seja iniciada.

Ouvidoria iFood

Infelizmente o aplicativo ainda não conta com o canal da Ouvidoria. No entanto, os clientes podem optar por ligar para os números da Central de Atendimento, caso o deseja seja o contato por ligação telefônica ou pelo e-mail: suporte@ifood.com.br.

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