Credsystem: Telefone, como falar com atendente, WhatsApp e mais

Explore os diversos canais de contato oferecidos pela Credsystem para atender suas necessidades financeiras, garantindo uma comunicação eficaz e soluções simples para suas demandas.

A Credsystem é uma empresa de soluções financeiras, especializa em concessão de crédito para clientes das classes econômicas emergentes.

Fundada em 1996 por meio do varejo, oferece atualmente propostas simples e inovadores que visam potencializar resultado as empresas.

Alguns de seus destaques são os seus cartões, que recebem feedbacks positivos dos consumidores. Alguns exemplos são: Private Label, Cobranded e Cartão Mais.

No entanto, muitas pessoas se questionam a melhor forma de entrar em contato com a instituição.

Telefone Credsystem

A Credsystem disponibiliza números de telefones para diferentes tipos de serviços como: Ouvidoria, Central de Cobranças e Central de Relacionamento.

Ouvidoria: este serviço serve para resolver problemas feitos pelos consumidores, que não obtiverem solução por outros canais de atendimento.

O número é 0800 777 5297 e as ligações devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Central de Cobranças: este canal serve para falar sobre dívidas em aberto ou problemas de cobrança.

O número de contato é (11) 3304 – 1027 para qualquer região do Brasil e 0800 884 1788 para telefones fixos fora de São Paulo.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábados, das 8h às 18h. E, também, existe a opção de enviar um e-mail para o cobranca@credsystem.com.br

Central de Relacionamento: neste serviço o consumidor pode entrar em contato para tirar dúvidas ou fazer sugestões.

O número disponibilizado para capitais e regiões metropolitanas é o 4003 3900 e  0800 729 3900 para demais localidades. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, além de domingos e feriados, das 9h às 20h.

WhatsApp Credsystem

A Credsystem conta com a atendente virtual por meio do WhatsApp. O canal serve para tirar dúvidas, solicitar a 2ª via do boleto do cartão, consultar limite e vencimento da fatura.

Basta entrar em contato por meio deste link e clicar em “Iniciar Conversa”.

Site Credsystem

Além dos canais já mencionados, também é possível enviar uma mensagem pelo site da empresa informando o serviço desejado.

Basta entrar neste link e preencher as seguintes informações: nome, e-mail, telefone, CPF, tipo de assunto e descrever a mensagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.