sexta-feira, maio 9, 2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre
Canal Consulta Pública
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Canal Consulta Pública

Reunião urgente no SBT teria acontecido após previsão de vidente

Bruno Gama Por Bruno Gama
15/08/2024
Em Notícias
0

Na última segunda-feira (12), a participação da vidente Chaline Grazik no programa “Chega Mais” causou um grande repercussão nos bastidores do SBT. Isso porque ela é conhecida por suas previsões sobre morte de pessoas famosas e tragédias. A adivinha foi convidada a aparecer na emissora por supostamente ter acertado uma previsão sobre a queda do avião da Voepass com 62 passageiros.

No entanto, Chaline Grazik acabou fazendo novas declarações preocupantes, incluindo o anúncio da morte de um renomado comunicador da TV. Isso levou o público a especular sobre a saúde de Silvio Santos, proprietário do SBT, que está internado há 14 dias em condições misteriosas.

Reunião de emergência

A declaração de Chaline Grazik não foi muito bem vista nos corredores da emissora. De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Rede TV, a direção do SBT teria convocado uma reunião de emergência, resultando em medidas pra restringir futuras participações de videntes. Na suposta reunião, a vice-presidente Daniela Beyruti alegadamente expressou seu descontentamento com a forma como o programa abordou o tema, sem um briefing adequado sobre os tópicos a serem discutidos.

Os apresentadores do “Chega Mais” também teriam se mostrado incomodados, relatando que se sentiram expostos e desconfortáveis com as declarações da vidente ao vivo. Ainda de acordo com os relatos obtidos pelo colunista, a situação reforçou a necessidade de um controle mais rigoroso sobre os convidados e os temas discutidos pela produção.

Vale frisar que a emissora não confirma estes relatos, afirmando que não comenta assuntos internos. Contudo, um dado é facilmente verificável: a direção ordenou a remoção de todos os conteúdos relacionados à participação de Chaline Grazik no “Chega Mais”. Além disso, as redes sociais do programa e o canal do YouTube não possuem mais registros das previsões feitas pela vidente.

Estado de saúde de Silvio Santos segue como um grande mistério

A situação também reforça a falta de transparência do SBT no que diz respeito à saúde do famoso apresentador. Desde o início, a emissora tratou do assunto por meio de comunicados emitidos via assessoria de imprensa. Inclusive, negaram a primeira internação do empresário de 93 anos, quando ele já estava no Hospital Albert Einstein para tratar de uma infecção de H1N1 em 17 de julho deste ano.

Duas semanas após a alta, a equipe de comunicação do SBT informou que ele tinha voltado ao hospital para realizar exames complementares de rotina. No entanto, como Silvio Santos seguiu sem previsão de alta, começaram os comunicados informando que ele estava em “pronta recuperação“, seguido por uma declaração de Patrícia Abravanel de que seu pai estava “melhor”, sem nunca indicarem do que exatamente ele melhorou .

De acordo com o portal Terra, o jornal O Globo chegou a publicar que o hospital estava fazendo “blindagem total” sobre Silvio Santos. Segundo a reportagem, o caso teria prioridade e a direção do hospital assumiu o tratamento. Ao ser procurado para confirmar a notícia, a unidade hospitalar informou que a assessoria do SBT era a única fonte de informação do paciente.

Post anterior

Estrela com composição química surpreendente é 30x maior que o Sol

Próximo post

Tem como solicitar o saque do FGTS mesmo trabalhando

Próximo post
saque fgts

Tem como solicitar o saque do FGTS mesmo trabalhando

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADO

bolsa familia 10

Vazou hoje (30): lista de famílias que serão canceladas do Bolsa Família

11 meses Atrás
bolsa família

Lista dos sortudos que vão ganhar R$ 600 do Bolsa Família 2025

4 meses Atrás
Pé-de-Meia é suspenso no mês de julho para todos os beneficiários

O erro que pode te impedir de acessar benefícios trabalhistas

5 meses Atrás
Pé-de-Meia vai virar saque mensal? Confira o que diz o MEC

Novo grupo pode começar a receber o Pé-de-Meia nos próximos meses

7 meses Atrás

EDITORIAS

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

ASSUNTOS RECENTES

13º salário antecipação Anvisa aposentadoria assistência social aumento auxilio brasil auxílio gás benefício benefício adicional benefícios Bloqueio Bolsa Família Brasil Calendário carreira conclave concurso público concursos públicos cozinha declaração descanso economia brasileira feriados fraude Geologia igreja católica Imposto de Renda INSS investimentos Legislação Trabalhista MEI pagamento papa papa francisco pensionistas pente fino pobreza privacidade programas sociais saúde segurança Segurança Alimentar VAGAS vaticano

Canal Consulta Pública

O Canal Consulta Pública é referência na apuração jornalística de programas sociais, Bolsa Família, Cadastro Único, INSS e finanças pessoais para brasileiros.

Leia agora!

  • Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV
  • Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); todos podem se vacinar?
  • TikTok Shop chega ao Brasil para concorrer com Magalu, Americanas e Amazon

Editorias

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

Notícias recentes

Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV

Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV

09/05/2025
Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); quem pode se vacinar?

Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); todos podem se vacinar?

09/05/2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.