Uma modelo brasileira de 31 anos foi encontrada morta em um porto de Miami, Flórida, Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate. Segundo o site de notícias norte-americano The U. S Sun, o corpo de Adriana Vieira foi achado boiando no último dia 22 de setembro. Testemunhas disseram que a modelo saiu para nadar e não foi mais vista. O responsável pela festa seria um rapper, que não foi identificado.
O corpo de Adriana Vieira foi encontrado após uma festa em um iate, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte. Até o momento, não há muitas informações sobre o que aconteceu naquela noite, e a polícia de Miami está cuidando das investigações. Mesmo com diversas tentativas, a identidade do rapper que supostamente organizou a festa não foi revelada.
A família de Adriana está em choque e buscando respostas. A mãe da modelo se pronunciou, mas preferiu não comentar o caso em detalhes. A única garantia é que as providências estão sendo tomadas para trazer o corpo de volta ao Brasil para um sepultamento digno.
Quem era Adriana Vieira
Adriana Vieira era uma modelo muito conhecida e ativa nas redes sociais, onde tinha mais de 500 mil seguidores. Natural de São Paulo, ela tinha um filho de 6 anos. Sua última publicação foi no dia 20 de setembro de 2024, na qual estava em uma festa ao lado do rapper Tyga.
Em uma de suas legendas, Adriana escreveu: “A música é cultura, é união, é universal. A vida é uma festa e somos muito abençoados“. Suas últimas atividades públicas incluiu a participação no desfile “Miami Swim Week”, evento de destaque no mundo da moda.
Diante da tragédia, a mãe de Adriana Vieira divulgou um comunicado através do irmão da modelo. No comunicado, ela informou sobre a identificação do corpo e tranquilizou a todos ao afirmar que Adriana não será enterrada como indigente. A família está empenhada em trazer o corpo para o Brasil e realizar o sepultamento.
No comunicado, a mãe de Adriana mencionou que o neto, de 6 anos, está bem e que ela mantém contato diário com ele. “Estou vindo aqui para dar uma satisfação para as pessoas que realmente nos amam e consideram. É com muita dor, muita tristeza, que venho dizer que no sábado dia 21 de setembro de 2024 a minha filha Adriana Vieira faleceu. Até agora não tem nada esclarecido sobre a morte dela, mas quero tranquilizar vocês que esse risco, que estão falando nas redes sociais dela ser enterrada como indigente, não é verdade”.