quarta-feira, junho 4, 2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre
Canal Consulta Pública
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Canal Consulta Pública

Azul deixa clientes revoltados após cortar snacks durante voos

Alan da Silva Por Alan da Silva
04/09/2024
Em Finanças
0

A Azul Linhas Aéreas comunicou uma mudança temporária em seu serviço de bordo, surpreendendo seus passageiros frequentadores dos voos domésticos. A empresa informou que a partir deste final de semana, voos com duração inferior a 45 minutos terão apenas o serviço de água a bordo. Nos demais voos, os clientes receberão apenas um snack por passageiro, juntamente com água e uma opção de suco ou refrigerante.

Essa medida foi inicialmente antecipada pelo portal AEROIN e depois confirmada pelo site de aviação Portão Um. A mudança já começou a vigorar desde o último sábado, 31 de agosto, com relatos de passageiros confirmando a implementação da nova regra.

Azul Linhas Aéreas reformula serviço de bordo

De acordo com o comunicado interno da Azul, essa alteração no serviço de bordo é atribuída a problemas com fornecedores, mas é apresentada como uma medida temporária. No entanto, a companhia não informou uma data específica para a normalização dos serviços.

Por outro lado, fontes próximas à Azul Linhas Aéreas sugerem que a mudança pode não ser tão temporária quanto anunciado. Existe a expectativa de que a empresa introduza, em breve, um serviço de vendas a bordo que incluirá refeições quentes, como sanduíches e outros itens de fácil preparo.

O que muda no serviço de bordo?

Para entender melhor as mudanças que já estão em vigor, veja como ficará o serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas:

  • Voos com menos de 45 minutos: apenas água será servida aos passageiros.
  • Voos domésticos superiores a 45 minutos: um snack será oferecido por cliente, juntamente com água e suco ou refrigerante.

Essa redução no serviço de bordo representa uma quebra no conceito inicial da Azul, que destacava o oferecimento de “snacks à vontade” para os passageiros. Desde sua criação, esse diferencial era um ponto forte para a companhia.

Apesar do comunicado de que a mudança é temporária, existe uma incerteza sobre essa questão. Fontes internas da companhia aérea indicaram que a mudança no serviço de bordo pode ser permanente e que a Azul pode lançar um modelo de “vendas a bordo” para incrementar a receita. Esse novo serviço incluiria opções de refeições quentes, como sanduíches, que seriam vendidos durante o voo.

Post anterior

Atualizado HOJE (04/09): datas de pagamento do Bolsa Família de setembro

Próximo post

Motorista do Uber vai pagar R$ 20 mil de indenização por cancelar corrida

Próximo post
uber ss

Motorista do Uber vai pagar R$ 20 mil de indenização por cancelar corrida

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADO

real moeda dinheiro mcajr 2904223667

PIX de R$ 5.100 do governo Lula pode ser solicitado por brasileiros

10 meses Atrás
Essa “moto” não precisa de CNH e chegou no Brasil por um valor acessível

Essa “moto” não precisa de CNH e chegou no Brasil por um valor acessível

7 meses Atrás
Conheça as melhores escolhas para forrar a banca na KTO

Conheça as melhores escolhas para forrar a banca na KTO

2 anos Atrás
cpf receita federal0107200467

Descobrimos como regularizar sua situação quando o CPF for bloqueado

9 meses Atrás

EDITORIAS

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

ASSUNTOS RECENTES

alimentos Anvisa aposentadoria auxilio brasil azeite benefícios Bolsa Família Brasil café Calendário concurso público cozinha declaração descontos indevidos dinheiro economia brasileira educação Enem ensino médio fraude igreja católica Imposto de Renda INSS limpeza limpeza doméstica MEI Mudanças Climáticas pagamento papa pensionistas pix plantas pobreza qualidade de vida Receita Federal restituição saúde saúde pública segurança Segurança Alimentar segurança digital tecnologia turismo VAGAS vaticano

Canal Consulta Pública

O Canal Consulta Pública é referência na apuração jornalística de programas sociais, Bolsa Família, Cadastro Único, INSS e finanças pessoais para brasileiros.

Leia agora!

  • Exploração lunar: Quais são os interesses da China, EUA e Rússia com a Lua?
  • Connexus: Rival da Neuralink testa seu 1º implante de chip cerebral em humanos 
  • Como consultar o status da declaração do Imposto de Renda 2025

Editorias

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

Notícias recentes

Exploração lunar: Quais são os interesses da China, EUA e Rússia com a Lua?

Exploração lunar: Quais são os interesses da China, EUA e Rússia com a Lua?

04/06/2025
Connexus: Rival da Neuralink testa seu 1º implante de chip cerebral em humanos 

Connexus: Rival da Neuralink testa seu 1º implante de chip cerebral em humanos 

04/06/2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.