sexta-feira, maio 9, 2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre
Canal Consulta Pública
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Canal Consulta Pública

Morte de cantor Nahim será registrada como suspeita pela Segurança Pública

Bruno Gama Por Bruno Gama
13/06/2024
Em Famosos, Notícias
0

Nesta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, faleceu aos 71 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Público (SSP), o caso foi registrado preliminarmente como morte suspeita. O artista foi encontrado morto em sua residência. Ele estava sozinho e teria caído após sofrer um mal súbito.

Natural de Miguelópolis, interior de SP, ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programa de auditório e foi grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT. O cantor ganhou relevância nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”.

Ainda na década de 1980, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 álbuns e 86 músicas lançadas. Ao longo de sua trajetória no meio artístico, participou de diversos programas de televisão, dentre eles “A Fazenda”, reality show da TV Record.

Já em abril de 2019, Nahim chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. No ano seguinte, ele se candidatou a vereador de São Paulo, mas não foi eleito.

Prisão

O cantor Nahim já foi preso em São Paulo após descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. Na época, ele ficou isolado em uma cela do CDP Pinheiro III para “resguardar a integridade física e moral do interno”. Segundo informações da SSP, ele foi preso no dia 27 de março após determinação judicial. A prisão foi cumprida por policiais civis da 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com Ademar Gomes, advogado contratado pela atual esposa do cantor, informou, na época, que Nahim foi detido após visitar os cachorros, que ficam com a ex-esposa. “Ele possui um acordo com ela, apesar da medida protetiva, para visitar os cachorros e sair passear com eles. Ela filmou ele entrando em casa e colocou o vídeo na Justiça“, disse Gomes.

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que “Nahim Jorge Júnior deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III no dia 29 de março às 13h45 e encontra-se isolado em cela de inclusão, a fim de resguardar a integridade física e moral do interno”.

Fim do casamento

Em outubro do ano passado, ele anunciou o término do casamento com Andréia Andrade, com quem participou do “Power Couple Brasil 6”. “Nosso casamento chegou ao fim! Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade que se perdura por 13 anos”, comunicou na ocasião.

Últimos momentos em vida

Antes de sofrer o acidente doméstico que provocou sua morte, Nahim celebrou o Dia dos Namorados. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, descobriu que o cantor, de 71 anos, se encontrou com a ex-mulher Andréia Andrade na noite de quarta-feira (12).

Segundo as fontes ouvidas pela jornalista, o artista e a esposa, que se separaram em outubro do ano passado, estavam ensaiando uma reconciliação. Na véspera do falecimento, os dois jantaram juntos na nova casa de Nahim e namoraram.

Horas depois do encontro, Andreia Andrade foi surpreendida pela notícia da morte do cantor. Pessoas ligadas ao casal revelaram que foi o filho da ex-mulher do artista quem contou para ela sobre o acidente que o teria levado à morte. Chocada com a revelação e ainda apaixonada pelo marido, ela ficou desesperada, gritando muito e afirmando que os dois iriam reatar o casamento: “Ele falou que a gente ia voltar”, lamentou Andréia, que acabou quebrando algumas coisas em casa.

Post anterior

Nota Fiscal Gaúcha autoriza sorteio de R$ 200 mil para quem tem CPF na nota

Próximo post

21 mil pessoas do Bolsa Família ganham vaga de emprego no Carrefour

Próximo post
21 mil pessoas do Bolsa Família ganham vaga de emprego no Carrefour

21 mil pessoas do Bolsa Família ganham vaga de emprego no Carrefour

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADO

Anvisa toma decisão e CANCELA shampoo famoso entre mulheres

Anvisa toma decisão e CANCELA shampoo famoso entre mulheres

6 meses Atrás
dinheiro real 3

Bolsa de R$ 540 é confirmada para estes moradores de São Paulo

9 meses Atrás
Documentos NECESSARIOS para conseguir desconto de 65 na conta de luz scaled

Descubra se é um dos idosos a receber isenção na conta de luz

9 meses Atrás
alfabetização

Alfabetização infantil: 3 atividades que os pais podem promover para ajudar as crianças

2 anos Atrás

EDITORIAS

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

ASSUNTOS RECENTES

13º salário antecipação Anvisa aposentadoria assistência social aumento auxilio brasil auxílio gás benefício benefício adicional benefícios Bloqueio Bolsa Família Brasil Calendário carreira conclave concurso público concursos públicos cozinha declaração descanso economia brasileira feriados fraude Geologia igreja católica Imposto de Renda INSS investimentos Legislação Trabalhista MEI pagamento papa papa francisco pensionistas pente fino pobreza privacidade programas sociais saúde segurança Segurança Alimentar VAGAS vaticano

Canal Consulta Pública

O Canal Consulta Pública é referência na apuração jornalística de programas sociais, Bolsa Família, Cadastro Único, INSS e finanças pessoais para brasileiros.

Leia agora!

  • Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV
  • Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); todos podem se vacinar?
  • TikTok Shop chega ao Brasil para concorrer com Magalu, Americanas e Amazon

Editorias

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Concursos e Seletivas
  • Dicas e Curiosidades
  • Economia
  • Educação
  • Famosos
  • FGTS
  • Finanças
  • INSS
  • Loterias Caixa
  • Mundo
  • Notícias
  • Off
  • Saúde
  • Tecnologia

Notícias recentes

Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV

Quem é Robert Francis Prevost, o novo papa Leão XIV

09/05/2025
Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); quem pode se vacinar?

Dia D de vacinação contra a gripe acontecerá neste sábado (10); todos podem se vacinar?

09/05/2025
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
    • Dicas e Curiosidades
    • FGTS
    • INSS
  • Bolsa Família
  • Finanças
  • Tecnologia
  • Educação
  • Economia
  • Contato
    • Sobre – Quem Somos
    • Equipe
    • Política de Privacidade

© 2024 Consulta Pública - Projeto criado e administrado pela Caprara Network.