Trabalhe no Serasa! Veja como se candidatar para várias áreas

Confira todos os detalhes sobre as vagas disponibilizadas pela empresa

A Serasa Experian, um dos principais órgãos de proteção ao crédito do Brasil, está procurando profissionais para compor o seu corpo empregatício na cidade de São Carlos (SP). Portanto, se você procura por uma ocupação, esta pode ser a sua chance de ouro. As vagas disponibilizadas pela entidade são:

  • 1. Supervisor de saúde;
  • 2. Agente backoffice júnior;
  • 3. Agente de vendas (destinada para pessoas com deficiência);
  • 4. Analista de revenue assurance sênior;
  • 5. Analista de dados sênior.

As oportunidades variam entre regime integral ou parcial, e podem ser consultadas neste link. Cabe destacar que também há a opção de trabalho híbrido. Cada ocupação exige diferentes qualificações e experiências — confira ao fim da matéria.

Outro ponto importante é que a Seresa Experian oferece aos aprovados benefícios diferenciados, como licença maternidade e paternidade estendida, horário flexível, programa de participação de lucros e resultados, e share saving — programa de ações para todos os funcionários da companhia. Há, também, sala de relaxamento, psicólogo, RPG e massagem

Detalhes das vagas

Supervisor de Saúde

  • Área:  Recursos Humanos;
  • Subárea: Promoção a Saúde e Bem Estar;
  • Responsabilidades:
    • Responsável pela gestão de terceiros e processos de saúde ocupacional;
    • Desenvolvimento e gestão de fornecedores
    • Gestão de ações, eventos e campanhas de Saúde;
    • Gestão do Programa de Bem-estar, assim como, apresentações e promoção interna para os colaboradores das ações que o programa dispõe;
    • Gestão de absenteísmo e indicadores.
  • Qualificação necessária:
    • Formação superior completa, preferencialmente em áreas da saúde;
    • Experiência prévia com pacote office, especialmente, Excel e Power Point;
    • Vivência em saúde ocupacional e conhecimento em processos ocupacionais;
    • Perfil comunicativo e relacional, capaz de interagir com diferentes níveis;
    • Proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de participar ativamente do sucesso da Companhia são essenciais.

Agente backoffice júnior

  • Área: Id & Fraud;
  • Subárea: Antifraude;
  • Responsabilidades:
    • Realizar análise documental de acordo com as instruções fornecidas nos manuais de treinamento;
    • Manter-se atualizado dos procedimentos e processos da área;
    • Participar de reuniões para alinhamentos de novas regras documentais e/ou avisos importantes;
    • Participar de treinamentos evolutivos da equipe do serviço em geral;
    • Solicitar apoio aos membros da equipe, para que sejam sanadas todas as dúvidas pertinentes aos documentos em aberto.       
  • Qualificação necessária:
    • Ensino médio completo;
    • Pacote office e digitação.

Agente de vendas (para PCD)

  • Área: PME;
  • Subárea: Multichannel;
  • Responsabilidades:
    • Vendas Consultivas Internas, com foco na abertura de novos clientes que chegam principalmente através de estratégia In/ Outbound Marketing.
  • Qualificação necessária:
    • Conhecimento técnico para conduzir oportunidades junto ao C-Levels e demais papéis chave na cadeia de decisão de clientes;
    • Habilidades multitarefas para execução de atividades relacionadas a controle de Pipeline;
    • Disciplina e organização nas rotinas operacionais (controle de leads, conversão, pagamentos);
    • Ensino Médio Completo (Superior cursando ou completo é um diferencial).
    • Conhecimentos necessários para utilização de ferramentas de apoio a vendas (CRM, Pacote Office, etc).
    • Inglês básico.

Analista de dados sênior

  • Área: Finanças
  • Subárea: Revenue Assurance
  • Responsabilidades:
    • Analisar e reconciliar dados financeiros, certificando-se de que os números estejam alinhados e precisos em todos os sistemas;
    • Desenvolver e manter modelos analíticos para prever possíveis vazamentos de receita e sugerir medidas de mitigação;
    • Investigar a fundo discrepâncias de receita, coordenando com as equipes relevantes para resolver problemas e implementar soluções corretivas e preventivas;
    • Participar de projetos de automação e melhoria de processos relacionados à receita;
    • Participar de iniciativas de melhoria de processos, oferecendo insights e recomendações baseadas em análises detalhadas.
    • Preparar relatórios gerenciais detalhados, destacando tendências, métricas-chave e áreas de melhoria.
  • Qualificação necessária:
    • Conhecimento sólido em auditoria financeira, princípios contábeis ou controles internos;
    • Conhecimento de sistemas de faturamento, ERP ou ferramentas financeiras;
    • Inglês desejável;
    • Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Excel, SQL, Python ou ferramentas de BI (desejável);
    • Excelentes habilidades analíticas, com a capacidade de transformar dados complexos em insights acionáveis;
    • Fortes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar eficazmente com equipes multifuncionais;
    • Orientado para soluções com a capacidade de resolver problemas de forma independente.
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