Nubank tem comunicado URGENTE para quem compra na Shein

Veja o que a principal fintech do país revelou para seus correntistas

Em uma campanha inovadora, o Nubank agregou mais uma vantagem aos seus milhares de correntistas em parceria com a Shein, o famoso e-commerce chinês. Agora, ao realizar compras pelo Shopping Nu, os clientes terão direito a 3% de cashback. Essa oferta é válida para uma ampla gama de produtos, abrangendo tanto itens nacionais quanto internacionais. A oportunidade promove a economia e satisfação aos consumidores de um dos principais bancos digitais do país.

Sendo assim, para os correntistas do Nubank, a novidade chegou trazendo uma oportunidade ímpar para economizar. Inicialmente, o cashback esteve disponível exclusivamente para os clientes da fintech, abrindo, posteriormente, a possibilidade para todos os usuários. O procedimento é simples e intuitivo, garantindo que o seu dinheiro de volta seja computado sem muita burocracia.

Ativação do cashback no Shopping Nu

Abaixo, confira como ativar a funcionalidade realizando poucos passos:

  • 1. Abra o aplicativo do Nubank e vá para o Shopping Nu usando o ícone da sacola;
  • 2. Utilize a barra de busca para encontrar a Shein;
  • 3. Encontre a Shein na seção “Ofertas nos sites parceiros” e selecione-a;
  • 4. Clique em “Ativar cashback e ir para loja”.

Ao seguir as orientações acima, você será redirecionado para o site da Shein, onde poderá fazer suas compras normalmente, aproveitando a praticidade e a comodidade do processo. Com isso em mente, é hora de saber quais são as vantagens prometidas pela parceria entre Nubank e a varejista chinesa.

Benefícios oferecidos pela união do Nubank e Shein

O cashback de volta via Shopping Nu pode ser combinado com outras promoções da Shein. Entre elas:

  • 1. Cupons de desconto e pontos;
  • 2. Após a compra e a confirmação do pagamento pela loja parceira, o Nubank notificará você sobre o cashback em até 72 horas.
  • 3. O valor pode ser creditado na sua conta em até 90 dias.
  • 4. Você pode usar esse valor como preferir, seja reinvestindo, comprando mais produtos ou até mesmo pagando contas. Sem dúvida, uma forma inteligente de fazer seu dinheiro trabalhar para você.

Atualmente, o Shopping Nu possui mais de 200 lojas em diversos segmentos. Em algumas delas, é possível realizar a compra completa diretamente pelo aplicativo do Nubank (disponível para Android e iOS).

Canais de atendimento para sanar problemas

Se surgirem problemas ou dúvidas sobre como aproveitar ao máximo seu cashback, o Nubank oferece diversos canais de atendimento. Afinal, segundo o próprio banco digital, a missão é garantir que a experiência do usuário seja sempre excelente, consolidando sua imagem não apenas como uma instituição financeira, mas, também, como um verdadeiro aliado no dia a dia de seus clientes.

Além disso, é viável efetuar as compras diretamente pelo app, visto que o Nubank visa trazer conveniência e segurança aos seus usuários. Logo, esse elemento faz do Shopping Nu uma das plataformas mais versáteis para compras online disponíveis atualmente no mercado. Portanto, a parceria entre Nubank e Shein não só abre portas para uma experiência de compra mais gratificante, como também posiciona o banco digital como um facilitador de economia real para seus clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.