Saiu HOJE (10/04): grana boa para quem usa o CPF na nota

Veja como sacar o montante liberado pelo programa estadual

Os consumidores que inserem o número do seu CPF na nota fiscal podem recuperar uma boa grana nesta quarta-feira (10) e terminar a semana com um dinheiro extra. Isso porque os governos estaduais liberam, periodicamente, os créditos que foram acumulados nas últimas compras, e que podem ser transferidos para a conta do cidadão.

Logo, o valor acumulado em créditos na nota fiscal vai depender de certos fatores. O primeiro ponto, antes de começar a colocar a numeração do seu CPF em cada nova compra, é descobrir se o seu Estado possui algum programa de recompensa. A partir daí, será preciso se inscrever na iniciativa.

Saiba como acumular dinheiro ao inserir o CPF na nota

Não há muito segredo, o procedimento é super simples. Para acumular uma boa quantidade e resgatá-la posteriormente, o consumidor precisa incluir cada vez mais o seu CPF na nota fiscal. Dessa forma, quanto mais compras feitas e reconhecidas em seu nome, mais crédito será gerado e maior será o valor que pode ser resgatado. Abaixo, confira algumas dicas para desfrutar ao máximo do programa:

  • 1. Além de você, peça que seus parentes mais próximos também incluam o seu número de CPF em compras feitas por eles;
  • 2. Insira o seu documento em todas as compras, seja no mercado, na farmácia, loja de roupa, sorveteria, restaurante e outros;
  • 3. Acompanhe se está acumulando valores pelo programa.

Saque dos valores acumulados

Além de reverter o valor das suas compras em crédito, o consumidor ainda participa de sorteios mensais e anuais que valem prêmios em dinheiro. Os benefícios, como destacado há pouco, vão depender de cada Estado. Portanto, fique atento às normas do programa CPF na nota fiscal da região onde mora. Podemos pegar como exemplo a iniciativa de São Paulo, onde foram R$ 39 milhões distribuídos entre os consumidores.

Com tudo isso em mente, a seguir, veja o nosso breve passo a passo de como sacar os créditos acumulados:

  • 1. Primeiro, acesso o site ou aplicativo do programa e faça o login;
  • 2. Depois, na tela inicial, clique na guia “Meu saldo” ou “Meus créditos”;
  • 3. Na sequência, verifique o quanto foi acumulado até o momento;
  • 4. Caso tenha um valor que lhe agrade e deseje movimentá-lo, selecione a opção “Saque”;
  • 5. Feito isso, insira uma conta corrente da sua titularidade;
  • 6. Por fim, aguarde a transferência — que não pode acontecer no mesmo dia.

Demais benefícios

Quando o assunto são os benefícios, a lista vai além de sorteios. Participar do programa CPF na nota abre portas para programas de fidelidade de cashback, onde acumulam-se pontos ou recebe-se de volta para do dinheiro gasto. Estes benefícios se transformam em descontos ou podem ser usados em compras futuras. Além disso, informar o CPF na hora da compra também pode render cupons de desconto exclusivo e acesso a promoções especiais, potencializando as oportunidades de economia.

Agora que você está por dentro de como funciona o programa CPF na nota, basta inserir a numeração nas próximas compras e aproveitar uma série de benefícios, ampliando suas chances de ganhar prêmios em dinheiro. Vale destacar que sua participação é fundamental tanto para o seu bolso quanto para o sistema fiscal do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.