Santander tem excelente notícia para quem quer aprender programação

Se você está buscando uma oportunidade de ingressar no mercado de tecnologia, mas não sabe por onde começar, o Santander Bootcamp 2024 pode ser o impulso que você precisa. Com o objetivo de formar novos talentos na área de desenvolvimento de software, o programa surge como uma iniciativa em parceria com a DIO, oferecendo 75 mil bolsas completamente gratuitas.

Muito além de um simples programa de treinamento, o Santander Bootcamp 2024 é uma porta de entrada para o setor que mais gera empregos atualmente. Abrangendo desde fundamentos de inteligência artificial até desenvolvimento de games com a ferramenta Godot, o programa está estruturado para capacitar os participantes em diversas competências digitais.

Como participar do Santander Bootcamp 2024

Para aqueles interessados em aproveitar essa oportunidade única, o processo de inscrição é simples e totalmente online. Disponível até o dia 8 de abril de 2024, pela plataforma Santander Open Academy, o programa está aberto a todos os maiores de 18 anos, sem necessidade de vínculo universitário. 

Além da oportunidade de aprendizado, o Santander Bootcamp 2024 promove uma competição saudável entre seus participantes. Através de um ranking de performance, os três melhores colocados serão premiados com benefícios incríveis, incluindo prêmios em dinheiro, notebooks e acesso exclusivo ao Talent Match. Este último é um aspecto-chave do programa, conectando talentos emergentes com vagas no mercado de trabalho, abrindo portas para oportunidades na vanguarda do setor tecnológico. Confira:

  • Criação de games: Use a ferramenta Godot para dar vida aos seus jogos.
  • Linguagem Backend com Java: Domine uma das linguagens mais utilizadas no mundo.
  • Fundamentos de IA para devs: Mergulhe no fascinante mundo da inteligência artificial.
  • Curso preparatório para a Certificação AWS: Coloque seus conhecimentos na nuvem com a AWS.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.