Revelado quais são os benefícios “ocultos” do Nubank para todos clientes

O Nubank é uma das fintechs mais populares do país, conhecida por sua proposta inovadora de serviços financeiros. Entretanto, muitos clientes podem não estar cientes de alguns benefícios exclusivos oferecidos pela empresa, que podem agregar valor significativo à experiência do usuário.

Benefícios do Nubank

O Cashback no Shopping Nu é uma vantagem que permite aos clientes receber de volta uma porcentagem do valor gasto em compras realizadas com o cartão de crédito Nubank em determinadas lojas parceiras. Essa função oferece uma oportunidade para economizar ainda mais dinheiro enquanto se faz compras online, gerando um retorno financeiro direto para o cliente.

Além disso, o Parcelamento no iFood é uma opção que permite dividir o valor das refeições pagas com o cartão de crédito Nubank em até 12 vezes, sem juros. Essa facilidade proporciona maior flexibilidade financeira aos usuários, permitindo que desfrutem de uma variedade de opções gastronômicas sem comprometer o orçamento mensal.

O programa Mastercard Surpreenda é outro benefício muitas vezes subutilizado pelos clientes do Nubank. Ao se cadastrar no programa, os usuários têm acesso a promoções exclusivas e ofertas especiais em diversos estabelecimentos parceiros, além de acumularem pontos a cada compra realizada com o cartão, que podem ser trocados por produtos ou serviços.

Por fim, o Cartão de Crédito Virtual é uma ferramenta de segurança adicional oferecida pelo Nubank, permitindo que os clientes gerem números de cartão virtuais para realizar compras online de forma mais segura. Essa funcionalidade protege os dados financeiros dos usuários contra fraudes e roubo de informações durante transações pela internet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.