Comunicado urgente para todos clientes que possuem conta no Nubank

O informe é uma ótima novidade para uma parcela específica dos clientes; confira

Nos últimos anos, o Nubank vem figurando como o principal banco digital do Brasil, atendendo mais de 70 milhões de pessoas em todo território nacional. Isso porque a fintech oferece uma infinidade de serviços atrativos e sem muita burocracia, agradando sua base de clientes.

Entre os principais produtos oferecidos pelo Nubank está o cartão de crédito, possibilitando que diversos correntistas tenham acesso ao crédito comercial. E o melhor: sem a cobrança de anuidade, tornando o serviço ainda mais acessível. Todavia, há o outro lado da moeda. Apesar da grande maioria dos clientes do banco digital possuírem cartão de crédito, nem sempre o limite inicial oferecido agrada.

No entanto, nem tudo está perdido, visto que existem algumas formas de ampliar o teto estabelecido por conta própria, sem a necessidade de passar por uma análise de crédito, como acontece com muitas pessoas quando solicitam um aumento.

Em um procedimento similar ao de outras instituições financeiras, o Nubank leva em consideração o comportamento financeiro de cada correntista, como o pagamento em dia das faturas, os gastos que são feitos no cartão de crédito, entre outros. Portanto, os clientes que pagam seus boletos dentro do prazo, concentram seus gastos no cartão do banco digital e costumam realizar movimentações constantes no aplicativo têm maiores chances de conseguir um bom aumento de crédito.

Ampliação de limite sem burocracia

Contudo, quando falamos do Nubank, aumentar o limite do cartão de crédito é mais simples do que parece. Isso porque a solicitação pode ser feita por meio do chat presente na plataforma da fintech, além de outras ferramentas. Entretanto, quando o próprio cliente solicita a ampliação, ele fica sujeito a uma análise do banco digital.

Neste caso, é de suma importância manter o nome limpo em birôs de crédito, como o Serasa Experian e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), para que o Nubank veja que você é um bom pagador. Ainda, é preciso pagar contas por meio do aplicativo e manter suas informações de renda sempre atualizadas.

Assim, o aumento por conta própria se torna possível. Para isso, basta acessar outros serviços do banco digital, como é o caso da Caixinha do Nubank. Por meio da função “Construir limite”, até mesmo os correntistas que possuem histórico de dívidas podem estabelecer uma relação saudável com a fintech.

Após reservar um valor para usar como limite, a utilização do seu cartão vai gerar faturas e as suas informações de pagamentos podem influenciar positivamente em suas análises de crédito no futuro, nos ajudando a entender melhor seu comportamento, ou seja, suas chances de conseguir um limite pré-aprovado são ainda maiores“, diz um comunicado do Nubank em seu blog.

Outra maneira de incrementar o limite do seu cartão de crédito é por meio do Nu Limite Garantido, que permite que o cliente tenha acesso até R$ 5 mil de limite, de acordo com o dinheiro que possui em conta. Isso porque o montante depositado na Caixinha do Nubank acaba sendo utilizado para incorporar o limite de crédito. Dessa forma, é possível fazer mais compras, caso possua algum dinheiro guardado na funcionalidade do banco digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.