Titulares deste cartão Visa recebem comunicado importante hoje (27/03)

Para os titulares do cartão Visa Infinite, uma jornada tranquila pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, está agora ao alcance das mãos, graças ao Visa Infinite Fast Pass. Este serviço exclusivo proporciona uma experiência de viagem mais rápida e conveniente, eliminando as longas filas no raio-x e agilizando o processo de embarque.

Saiba como usar serviço

Com o Visa Infinite Fast Pass, os clientes têm acesso a entradas exclusivas no aeroporto, permitindo-lhes desfrutar de uma passagem rápida pelos procedimentos de segurança e embarque. Tudo o que é necessário é apresentar o cartão Visa Infinite juntamente com o bilhete de embarque no guichê Fast Pass.

Para aproveitar esse benefício, os titulares do cartão precisam seguir alguns passos simples no aplicativo Visa Airport Companion:

  1. Acesse o aplicativo Visa Airport Companion;
  2. Localize o Aeroporto de Guarulhos e selecione o serviço Fast Pass;
  3. Informe os detalhes da sua viagem e gere o QR Code;
  4. Apresente o QR Code na entrada do Fast Pass e embarque com rapidez e conveniência.

Ao apresentar o código gerado no aplicativo juntamente com o bilhete de embarque na entrada do Fast Pass, os viajantes têm acesso liberado para uma experiência de embarque sem complicações.

Uma das grandes vantagens do Visa Infinite Fast Pass é a possibilidade de levar até cinco acompanhantes na fila rápida, proporcionando conveniência não apenas para o titular do cartão, mas também para seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.