Leilão de imóveis com 70% de desconto no Banco do Brasil; saiba como participar

O Banco do Brasil (BB), em parceria com a plataforma Lance no Leilão, está promovendo um leilão de 27 imóveis em diversas regiões do Brasil, oferecendo oportunidades imperdíveis para investidores e interessados em adquirir propriedades com descontos significativos.

Com lances iniciais a partir de R$ 133 mil, os imóveis incluem apartamentos, mansões, terrenos e outros tipos de propriedades, com descontos que podem chegar até 70% em relação ao valor de mercado. Essa iniciativa proporciona aos participantes a chance de adquirir imóveis em condições vantajosas, seja para investimento ou moradia.

Como participar

Uma das características mais atrativas desse leilão é a possibilidade de financiamento, que amplia o acesso aos imóveis e facilita a aquisição para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria ou expandir seu portfólio de investimentos.

Os interessados em participar do leilão devem realizar o cadastro no site oficial da Lance no Leilão, onde terão acesso a fotos detalhadas e informações completas sobre cada propriedade disponível. Os imóveis do leilão do BB estão localizados em nove estados brasileiros: Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Piauí, Tocantins e Pará.

O leilão será realizado em duas etapas. No primeiro dia, previsto para 28 de março, serão leiloados imóveis urbanos, com opção de compra à vista ou via financiamento, a partir do meio-dia. Às 14h, será a vez dos imóveis rurais, que exigirão pagamento integral no momento da compra.

Já em 11 de abril, também ao meio-dia, serão leiloados imóveis urbanos com locação garantida ao Banco do Brasil, oferecendo uma oportunidade única para investidores interessados em renda passiva.

Destacam-se entre as propriedades mais atrativas um apartamento em Santa Maria (RS), com 164,39 m² e lance inicial em 50% abaixo do valor de mercado, e uma mansão no Jardim Morumbi (SP), com 2.726 m² e valor de partida 70% menor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.