É a vez dos calvos! Burger King oferece lanche gratuito para quem tem calvície

O Burger King anunciou uma iniciativa inédita para celebrar e homenagear as pessoas calvas em todo o Brasil. Intitulada “Calvo Drive-Thru”, a campanha oferecerá sanduíches gratuitos para os calvos que se adequarem ao tipo específico de calvície escolhida pela rede de fast food. A ação contemplará mais de 200 lojas distribuídas em 14 estados e no Distrito Federal.

Calvo Drive-Thru

A proposta do “Calvo Drive-Thru” é proporcionar uma experiência única aos clientes calvos, oferecendo-lhes um momento especial de reconhecimento e celebração de sua condição capilar. Para participar, os interessados devem apresentar o tipo específico de calvície denominado “Calvo Drive-Thru”, caracterizado por uma entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

calvo
É a vez dos calvos! Burger King oferece lanche gratuito para quem tem calvície 2

A campanha estará em vigor entre os dias 27 e 31 de março, e cada CPF terá direito a apenas um Whopper gratuito. Além disso, o Burger King informou que pessoas que não são naturalmente calvas também poderão participar da iniciativa, desde que solicitem o modelo de corte “calvo drive-thru” ao barbeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.