Desconto de 30% na passagem para você assistir ao show de Madonna

O tão aguardado show de Madonna no Rio de Janeiro está cada vez mais próximo, e para os fãs que desejam vivenciar essa experiência única, uma parceria entre o Itaú e a Azul oferece descontos de até 30% em passagens aéreas. Essa parceria imperdível foi anunciada em meio à expectativa crescente para o espetáculo da rainha do pop.

A promoção, válida até 29/03/2024, proporciona aos clientes Azul Itaú um desconto especial de 30% em passagens aéreas com destino ao Rio de Janeiro, tanto para a ida quanto para a volta. Os portadores de outros cartões Itaú também podem aproveitar a oferta, garantindo um desconto de 25% em suas passagens.

Como desfrutar do desconto

Para desfrutar desses descontos exclusivos, os interessados devem seguir alguns passos simples:

  1. Acesse o site da Azul;
  2. Insira as datas da viagem e selecione o destino (Rio de Janeiro);
  3. Escolha o voo desejado;
  4. Na tela de pagamento, insira os dados do seu cartão Itaú;
  5. Digite o código promocional “AZULITAU”;
  6. O desconto será aplicado automaticamente, proporcionando uma economia significativa aos fãs de Madonna que desejam testemunhar de perto o espetáculo.

Essa parceria entre o Itaú e a Azul visa tornar a experiência de assistir ao show de Madonna ainda mais acessível e gratificante para os fãs brasileiros. Com descontos em passagens aéreas, os admiradores da rainha do pop terão a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis no Rio de Janeiro, desfrutando de toda a energia e emoção do espetáculo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.