Claro tem ótima notícia para assinantes de TV e banda larga fixa

Clientes da Claro, uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, receberam uma excelente novidade: aqueles que possuem um plano de banda larga a partir de 350 Mb/s ou são assinantes de TV por assinatura já podem comemorar o acesso gratuito ao Globoplay.

Esta iniciativa da Claro em colaboração com a Globo tem o potencial de beneficiar cerca de 10 milhões de clientes, que agora têm a possibilidade de explorar o rico catálogo do Globoplay sem aumentar o valor da sua fatura. Importante destacar que a oferta se estende tanto para novos quanto para atuais clientes da operadora.

Esta vantagem é especialmente relevante para quem valoriza ter uma ampla variedade de entretenimento em casa. Para os amantes de séries, novelas, filmes e documentários, ter acesso ao Globoplay sem custo adicional é um verdadeiro presente.

Vale ressaltar que, enquanto a oferta é bastante atrativa para clientes de banda larga e TV por assinatura, aqueles vinculados apenas aos planos Claro Móvel não estão incluídos na promoção e seguem com a opção de contratar o Globoplay à parte. 

Como acessar o Globoplay pela Claro

Para clientes elegíveis, usufruir do benefício é simples. Basta logar no Globoplay utilizando a opção de “entrar com operadora” e inserir os dados do app Minha Claro. Assim, se pode criar uma senha específica para a Globo e aproveitar o conteúdo em qualquer dispositivo desejado, inclusive diretamente pelo decodificador da Claro para quem não possui smart TV. 

Confira os benefícios:

  • Acesso ao Globoplay: Clientes de banda larga (a partir de 350 Mb/s) e TV por assinatura podem desfrutar do Globoplay gratuitamente. 
  • Globoplay + canais ao vivo: Para os assinantes de TV, há o adicional de poder assistir a canais fechados diretamente pela plataforma. 
  • Facilidade de acesso: O processo para ativar o benefício é simples e integrado, ampliando a experiência de entretenimento dos usuários. 

Com essa movimentação, a Claro não apenas enriquece o pacote de serviços oferecidos aos seus clientes, mas também redefine a competição no mercado de telecomunicações e streaming no Brasil. 

1 comentário
  1. Avatar de Nilson Lopes cordeiro
    Nilson Lopes cordeiro Diz

    Muito bom, parabéns 👏👏👏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.