Governo Libera Canais de Consulta online para o Bolsa Família setembro
As famílias atendidas pelo Bolsa Família terão os repasses do benefício de setembro do dia 18 ao dia 29. Para conferir os detalhes do pagamento e ainda tirar dúvidas, o programa libera vários canais de atendimento.
Um dos canais mais práticos é o WhatsApp da Caixa Econômica. Por ele, o beneficiário pode ter acesso a várias informações e orientações. Para usar esse canal, adicione o número 0800 104 0104 na agenda do celular e inicie a conversa pelo aplicativo de mensagem.
As famílias ainda podem baixar o aplicativo do Bolsa Família e realizar suas consultas a qualquer momento, desde que possuam acesso à internet. Dentre as vantagens do app está a possibilidade de consultar as parcelas liberadas e conferir seu extrato detalhado.
Há também os canais de atendimento por ligações telefônicas. Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 111, ou ainda através do serviço Atendimento Caixa ao Cidadão no 0800 726 02 07.
Calendário completo do Bolsa Família setembro
- 18 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 1 – os valores foram liderados no sábado, dia 16 de setembro;
- 19 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 2;
- 20 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 3;
- 21 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 4;
- 22 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 5;
- 25 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 6 – os repasses serão liberados antes, desde o sábado, dia 23 de setembro;
- 26 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 7;
- 27 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 8;
- 28 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 9;
- 29 de setembro – depósito para inscritos com NIS final 0.