Nubank libera até R$ 3.600 de limite de crédito para clientes com nome negativado

O Nubank está com uma super novidade para os seus clientes. Agora, aqueles que possuem um limite de crédito baixo poderão aumentar até R$ 3.600. A boa notícia é positiva inclusive para aqueles que estão com restrições financeiras. Para aumentar o limite, é simples, basta seguir algumas dicas sobre finanças que, sem demora, o cliente pode começar a desfrutar de um saldo de crédito maior.

Uma das estratégias utilizadas por muitos clientes para conseguir aumentar o limite do cartão de crédito é concentrar o seu gasto em apenas uma instituição financeira. Nesse caso, o cliente Nubank deve optar por utilizar o seu roxinho ou o Ultravioleta sempre que possível. Isso porque, quando o cliente usa regularmente o limite e os benefícios disponibilizados pelo Nubank, demonstra que está engajado com a fintech.

Outra dica que os clientes Nubank devem seguir é deixar sempre uma renda extra na conta. Pode ser um bônus salarial ou até uma segunda fonte de renda, desde que seja depositado na conta do Nubank. Com essa prática, o cliente demonstrará uma vida financeira movimentada, o que pode contribuir positivamente para o limite do cartão de crédito.

Um ponto importante que deve ser destacado é a responsabilidade financeira do cliente. É importante que, ao usar o seu cartão, o cliente não atrase ou deixe de pagar integralmente a fatura, pois isso causa um impacto negativo no seu histórico, dificultando o aumento do limite. Desse modo, é importante que o cliente mantenha sempre a sua saúde financeira com as contas em dia.

Por último, é importante lembrar que o aumento do limite não é garantido, pois o cliente está sujeito às políticas internas do banco e à avaliação de crédito. No entanto, seguindo essas dicas, o cliente Nubank aumenta consideravelmente suas chances de conseguir aumentar o seu limite.

Como construir um limite de crédito no Nubank?

Pensando nos clientes com um limite baixo ou até mesmo inexistente, o Nubank passou a oferecer a função de Construir Limite. Com essa ferramenta, o cliente pode aumentar gradualmente o próprio crédito, de forma prática e segura, abrindo novas oportunidades para a sua vida financeira.

Para construir limite, o cliente precisa depositar o valor desejado em sua conta e reservá-lo. Desse modo, será possível utilizar o valor como limite de crédito, seja no cartão físico ou virtual. Após utilizar o limite, o cliente pagará normalmente a parcela, e o valor que foi reservado volta para a conta. Caso o cliente deixe de pagar, o valor que foi reservado será utilizado para quitar a parcela.

Essa é uma medida ótima para quem deseja iniciar a vida financeira, uma vez que ajuda a determinar o perfil do cliente. Ao utilizar essa ferramenta e adotar uma prática financeira saudável, o cliente tem mais chances de conseguir um limite de crédito considerável, uma vez que o banco passa a reconhecer a responsabilidade financeira do cliente.

Como abrir a minha conta no Nubank?

A abertura de uma conta no Nubank difere dos procedimentos convencionais, sendo um processo rápido e simples, dispensando até mesmo as análises de crédito. Isso porque todo o processo é conduzido através do aplicativo do Nubank. Com ele, é possível ter acesso a todos os serviços oferecidos pela instituição financeira sem sair do conforto de sua casa.

Os requisitos para abrir uma conta do roxinho são: ter, pelo menos, 18 anos, morar no Brasil e ter um smartphone que seja compatível com o app. Atualmente, os modelos disponíveis são Android na versão 4.4 ou superior e iOS na versão 10 ou superior.

O cliente pode abrir uma conta no Nubank e ter direito a diversas possibilidades, como cartão de crédito e investimentos. Para abrir a conta, a empresa realiza apenas uma análise cadastral, para verificar as informações básicas do solicitante. Com isso, mais pessoas podem ter a oportunidade de utilizar os serviços do banco digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.