Já conhece o Seguro Celular do Nubank? Veja como contratar
O Nubank anunciou recentemente um novo seguro disponível para seus clientes: o Seguro Celular. Simples e prático de usar, o seguro tem como objetivo proteger o usuário em caso de roubo, furto ou até perda de seu dispositivo móvel. O serviço conta com funções de cobertura nacional e internacional, específicas para cada necessidade.
Além dessas vantagens, o Seguro Celular do Nubank também oferece:
- Reparo em caso de danos: caso o celular seja danificado acidentalmente, um seguro de celular pode cobrir os custos de reparo do aparelho;
- Economia de dinheiro: ao optar pelo seguro de celular, o usuário pode economizar dinheiro, pois o custo de reparação ou substituição do aparelho pode ser muito elevado, e o seguro pode cobrir parte ou todo o valor necessário;
- Cobertura internacional: o seguro Nubank oferece cobertura internacional, protegendo o usuário em caso de roubo, furto ou danos ao aparelho enquanto estiver fora do país.
Como contratar o Nubank Celular Seguro
Para contratar o seguro do Nubank para dispositivos móveis, é necessário ser cliente da instituição financeira e baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS. Em seguida, siga os passos abaixo:
- Abra o app e toque em “Seguro de Celular” e depois em “Quero saber mais”;
- Insira o número do IMEI do seu celular. Caso não saiba, basta tocar em “Onde está o IMEI?” escrito em roxo na tela, e siga os passos indicados. Caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1;
- Personalize o seguro de acordo com suas necessidades e clique na franquia desejada;
- O preço para cada plano de franquia pode alternar, a depender do tipo de cobertura, como roubo, furto, danos acidentais ou cobertura total;
- Escolha a forma de pagamento;
- Leia e aceite os Termos e Condições e toque em “Contratar Seguro”.
O seguro tem 30 dias de carência.