Já conhece o Seguro Celular do Nubank? Veja como contratar

O Nubank anunciou recentemente um novo seguro disponível para seus clientes: o Seguro Celular. Simples e prático de usar, o seguro tem como objetivo proteger o usuário em caso de roubo, furto ou até perda de seu dispositivo móvel. O serviço conta com funções de cobertura nacional e internacional, específicas para cada necessidade.

Além dessas vantagens, o Seguro Celular do Nubank também oferece:

  • Reparo em caso de danos: caso o celular seja danificado acidentalmente, um seguro de celular pode cobrir os custos de reparo do aparelho;
  • Economia de dinheiro: ao optar pelo seguro de celular, o usuário pode economizar dinheiro, pois o custo de reparação ou substituição do aparelho pode ser muito elevado, e o seguro pode cobrir parte ou todo o valor necessário;
  • Cobertura internacional: o seguro Nubank oferece cobertura internacional, protegendo o usuário em caso de roubo, furto ou danos ao aparelho enquanto estiver fora do país.

Como contratar o Nubank Celular Seguro

Para contratar o seguro do Nubank para dispositivos móveis, é necessário ser cliente da instituição financeira e baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS. Em seguida, siga os passos abaixo:

  1. Abra o app e toque em “Seguro de Celular” e depois em “Quero saber mais”;
  2. Insira o número do IMEI do seu celular. Caso não saiba, basta tocar em “Onde está o IMEI?” escrito em roxo na tela, e siga os passos indicados. Caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1;
  3. Personalize o seguro de acordo com suas necessidades e clique na franquia desejada;
  4. O preço para cada plano de franquia pode alternar, a depender do tipo de cobertura, como roubo, furto, danos acidentais ou cobertura total;
  5. Escolha a forma de pagamento;
  6. Leia e aceite os Termos e Condições e toque em “Contratar Seguro”.

O seguro tem 30 dias de carência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.