Carteira digital da Samsung: vantagens da novidade e quem pode aderir 

A Samsung lançou recentemente a função da carteira digital para usuários do Galaxy, divulgando itens essenciais para o dia a dia de seus clientes. A carteira digital batizada de “Samsung Wallet” estreou no dia 19 do mês passado e o aplicativo permite usar seus cartões em pagamentos por meio de NFC.

Além disso, a carteira digital permite o registro de documentos, credenciais, senhas de acesso e dígitos de veículos. Vice-presidente da companhia, Jeanie Han, afirmou que a Samsung assumiu “o compromisso de construir uma experiência por meio de parcerias abertas com os nossos fornecedores de negócios e serviços, garantindo o acesso à plataforma para o maior número possível de pessoas”.

O Samsung Wallet realiza pagamentos diretamente pelo seu celular, sem a necessidade de cartões físicos ou de colocar a senha na maquininha. O app deve ser compatível com o Samsung Pay e o Android do Galaxy deve ser o 9 ou versão superior. Em breve a companhia irá disponibilizar para outros dispositivos.

O serviço ainda conta com programas de recompensas, o Samsung Rewards, onde o acúmulo de pontos acontece a cada uso da carteira digital. Os pontos podem ser trocados por prêmios ou brindes diversos.

Como aderir carteira digital da Samsung

A criação da carteira digital é focada como forma de expansão da companhia para alcançar mais usuários. Para se inscrever na plataforma, siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo da Samsung Pay;
  2. Faça login ou cadastre-se;
  3. Clique em “Iniciar”;
  4. Aceite os termos e condições do app e toque em “Avançar”;
  5. Escolha um modo de verificação (sensor facial, padrão, PIN);
  6. Adicione um cartão de crédito ou débito para pagamentos via NFC.

Após os passos acima, sua conta estará configurada em seu dispositivo Galaxy. Caso não encontre a opção, tente atualizar o app em sua loja de aplicativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.