Hipermercado BIG bompreço fechará lojas no Brasil

O Grupo BIG terá 6 pontos fechados no Rio Grande do Sul no mês de janeiro. A ação veio depois de o Carrefour comprar algumas lojas do portfólio do grupo. Desse modo, até o dia 15 de janeiro, serão 6 hipermercados BIG fechados no Rio Grande do Sul.

A empresa francesa informou que os pontos fechados passarão por mudanças e só então serão reabertos. Então passará a funcionar com a bandeira Atacadão, outra rede de hipermercados que faz parte do portfólio do Carrefour.

Quais serão os pontos fechados?

O Carrefour anunciou o fechamento de 6 hipermercados espalhados por cidades do Rio Grande do Sul. São elas.

  • Alvorada;
  • Gravataí;
  • Santana do Livramento;
  • Uruguaiana;
  • Sapiranga;
  • Santa Maria.

Todos os pontos passarão por mudanças fundamentais em seu layout. Por isso, as lojas que serão fechadas no próximo dia 15 de janeiro estão com promoções imperdíveis para produtos que estão em estoque.

Como ficam os funcionários?

A empresa informou que ainda não tem plano para os funcionários dos 6 pontos do antigo grupo BIG que serão fechados. Porém, é possível que eles sejam encaminhados para outras lojas do grupo ou que continuem atuando nos seus postos atuais depois da reforma. O Carrefour ainda não divulgou datas para o fim das mudanças.

Vale lembrar que essas não são as primeiras lojas do grupo BIG fechadas. Em julho do ano passado. A parte que não foi comprada pela rede francesa de hipermercados foi comprada pela empresa Asun. Dessa forma, os pontos Nacional e Maxxi Atacado foram fechados e reabriram como Asun e Leve mais, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.