Segunda via do cartão Bradesco: veja o passo a passo para solicitar

Existem diversos motivos que levam o cliente a pedir uma segunda via do cartão. Estão entre eles: perda, roube e erro de leitura. Independe de qual seja o caso, veja, agora, como pedir a segunda via do seu cartão Bradesco.

Passo a passo para solicitar a segunda via

Vale ressaltar que esse tipo de reemissão do cartão só é válida para o caso do cartão está dando algum tipo de problema, como erro de leitura.

  • Passo 1: Acesso ao site o Bradesco;
  • Passo 2: No site, selecione em Solicitar Agora;
  • Passo 3: Preencha os espaços com o número da agência e conta;
  • Passo 4: Explicar o motivo da remissão;
  • Passo 5: Clique em Avançar para conferir os dados, dando atenção ao endereço que receberá o novo cartão;
  • Passo 6: Clique em Confirmar e digite a sua senha do cartão.

Agora é só esperar. A entrega costuma ser feita de 10 a 15 dias úteis. Caso você não seja correntista, pode ligar para a Central de Atendimento indicada no verso do cartão Bradesco.

O que fazer em caso de perda ou furto?

Caso tenha sido roubado, o primeiro passo é bloquear o cartão. Dessa forma, o cliente evita que compras sejam feitas em seu nome sem a sua permissão, evitando maiores dores de cabeça. Em caso de perda, antes de bloquear, verifique se não esqueceu em algum lugar, caso não encontre, é indicado bloquear o cartão.

Para bloquear, o cliente precisa ligar para a Central de Atendimento, em qualquer dia ou horário. Também é possível efetuar o bloqueio indo a uma agência do Bradesco. Caso o cliente esteja no exterior, o indicado é ligar para a Central de Atendimento do seu cartão.

Em caso de perda, pode ser solicitado uma taxa de segunda via. Em caso de roubo, é indicado que o cliente faça um Boletim de Ocorrência (BO), tanto para evitar problemas quanto para conseguir a isenção da taxa, caso ela exista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.