NUBANK: ainda é possível solicitar o empréstimo pelo App? Veja o passo a passo

O Nubank está oferecendo empréstimo com pagamento feito em até 24 meses. A fintech ainda oferece a opção de três meses de carência. Dessa forma, o cliente só começa a pagar o empréstimo 90 dias depois de sua contratação. O empréstimo Nubank, é hoje, umas das melhores ofertas disponíveis no mercado, justamente pela facilidade de contratação e pelo juro cobrado.

Embora o mês de novembro esteja quase acabando, o cliente Nubank ainda pode solicitar o seu empréstimo. Para isso, basta fazer a simulação com o valor que desejar e a quantidade de parcelas que quiser pagar. Com a simulação, o cliente confere as condições antes de solicitar o crédito.

Saiba como solicitar o seu empréstimo

Vaja o passo a passo para simular e contratar o seu empréstimo no Nubank.

  • Passo 1: Na tela principal clique em Empréstimos;
  • Passo 2: Vá em Novo Empréstimo e selecione o motivo;
  • Passo 3: Insira o valor que deseja contratar para simular;
  • Passo 4: Indique a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  • Passo 5: Confira todos os juros e condições;
  • Passo 6: Se estiver de acordo é só finalizar o pedido.

É importante lembrar que as taxas de juros são calculadas de acordo com o perfil do cliente dentro do Nubank. Isso significa que a Fintech analisa os seus dados junto ao Nubank para garantir o melhor crédito para você. Por isso, é importante fazer a simulação do empréstimo, para conferir se concorda com os valores antes de finalizar a contratação.

O banco digital ainda oferece outra possibilidade: fazer o empréstimo com dinheiro guardado. Dessa forma, o montante que o cliente tem na função Resgate Planejado deve ser usado como garantia pelo banco.

Dessa forma, o banco oferece a possibilidade de o cliente quitar o empréstimo em até dois anos, enquanto o dinheiro retido continua rendendo na conta. O dinheiro guardado só será utilizado se o cliente atrasar o pagamento da parcela do empréstimo em mais de 20 dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.