Empréstimo Consignado do NUBANK: uma péssima notícia

David Vélez, CEO do Nubank e analista do JP Morgan, informou que o Nubank decidiu adiar o lançamento da modalidade de empréstimos consignados para o ano que vem. A previsão era de que a ferramenta fosse lançada ainda este anto, entretanto, foi adiada para o primeiro semestre de 2023.

O relatório do Nubank informou que a novidade já tem a autorização das principais operadora de consignado, como a autarquia INSS. Entretanto, por enquanto, a função está passando pela fase de teste. A intenção é melhorar e facilitar a experiência do cliente junto a nova tecnologia.

Os planos do Nubank para o futuro

O banco digital brasileiro é o líder das fintechs nacionais. Além disso, encontra-se na quinta colocação quando o assunto é “maiores bancos brasileiros”. Entretanto, Na visão do CEO, o Nubank ainda é pequeno. Hoje, a fintech ultrapassa os 70 milhões de clientes.

O desejo de Vélez é tornar o roxinho o maior banco da América-Latina. Para o CEO, ainda há a oportunidade de crescer no Mexico e na Colômbia. O Nubank já recorreu ao IPO (Initial Public Offering) com a intenção de conseguir um crédito de US$ 650 milhões para investir nesses países.

O Nubank informou que o montante milionário será investido em desenvolvimento de tecnologia e inovação de produtos, crescimento da base de clientes e atração dos melhores talentos da região. Vélez acredita que existe terreno para outros produtos além dos cartões de crédito e dos empréstimos pessoais.

Novidades Nubank

Atualmente, os clientes Nubank ganharam acesso às Caixinhas do Nubank, onde o usuário pode guardar dinheiro de forma consciente e planejada. O cliente pode escolher se deseja guardar o dinheiro a curto ou longo prazo e pode depositar pequenos valores por vez.

Além disso, o Nubank está com uma novidade especial para Copa do Mundo de 2022. É o NuBolão, ferramenta que permite que os apaixonados por futebol façam apostas sem gastar nada. Os apostadores que mais acertarem os placares dos jogos poderão ganhar 300 milhões em prêmio.

A copa já começou e a opção já está disponível. Entretanto, quem deseja ainda pode participar e palpitar sobre os próximos jogos. Lembrando que o Brasil entra em campo amanhã (24), contra a Sérvia, às 16h, horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.