Clientes Casas Bahia podem acumular 15 milhas Smiles por real gasto em produtos – MILHAS E VIAGENS

A Smiles, empresa que administra o programa de milhagem da Gol, está com uma campanha de Black Friday imperdível para quem é cliente Smiles. Só hoje (8), quem comprar produtos da loja Casas Bahia poderá ganhar até 15 milhas Smiles por real gasto na compra de produtos. Mas vale ressaltar que a promoção só é válida para produtos selecionados.

Como é feita a pontuação?

Antes de mais nada, é importante informar que a pontuação será feita de duas formas. A primeira é para clientes Diamantes ou do Clube Smiles. Esses ganharão até 15 milhas por real gasto nos produtos selecionados.

Agora, se você não é um cliente Diamante ou não faz parte do Clube Smiles, fique tranquilo porque você também ganha milhas. Ao comprar pelo menos um, dos produtos selecionados, o cliente ganha 7 milhas por real gasto.

Para saber quais produtos estão na promoção, basta acessar o site Smiles. No site, o cliente vai encontrar cerca de 32 produtos das Casas Bahia que vagem parte da promoção.

Quantos milhas posso ganhar?

A quantidade de milha vai variar de acordo com o valor do produto e com o tipo de cliente que está comprando. Por exemplo, na compra de uma Geladeira Electrolux DF56 Frost Free com Icemax Branca – 474L, que custa R$ 4.399, o cliente Smiles ganha 26.394 milhas, enquanto o cliente do Clube Smiles ou Diamante ganha 52.788 milhas.

Como participar?

O cliente deve comprar o produto pelo Shopping Smiles. Feito a compra e o pagamento, A Smiles creditará as milhas na Conta Smiles pela qual o participante comprou o produto. As milhas serão creditadas em até 10 dias uteis após a data de entrega do produto.

Já entrega do produto, que só será feita em território nacional, será de responsabilidade do parceiro, logo, qualquer problema, quem responderá será as Casas Bahia. A entrega será feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial pela Casas Bahia ou por empresa terceirizada. A compra deve ser entregue no endereço fornecido no momento do pedido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.