Nubank, Neon e Lanistar: entenda como bancos estão crescendo no mercado

Os bancos digitais cresceram de forma considerável nos últimos anos. Hoje, qualquer pessoa tem, pelo menos, um aplicativos de banco online no celular. Isso acontece porque os bancos digitais oferecem diversas vantagens, além da praticidade de adquirir uma canta, cartão e empréstimos, pois permite que o cliente faça tudo de casa pelo celular.

Outra coisa que também apeteceu os clientes para se unirem aos bancos digitais foi a criação do PIX. A forma de receber e mandar dinheiro sem taxação a qualquer momento do dia foi responsável por influenciar os clientes a se unirem as Fintechs, pois as tornou especialmente populares.

Mas, a principal pergunta é, qual banco escolher? Fique atento a algumas dicas.

Mantenha o controle das finanças com o Nubank

O Nubank é o banco digital mais popular do país. É o quinto maior banco e o primeiro entre os bancos digitais. A empresa é, atualmente, indicada para influenciadores e pessoas comuns. A marca permite transferências ilimitadas e gratuitas, sem taxa de manutenção e de juros. Logo, quem opta por esse banco, pode aumentar rapidamente a conta.

Sem taxas anuais, escolha o Neon

É o segundo banco digital mais populoso do Brasil com cerca de 9,5 milhões de clientes. A Fintech agrega muito valor a vida de seus usuário, por não cobrar anuidade e, assim como o Nubank, permitir transições ilimitadas de forma gratuita. Mas, diferente do Nubank, o Neon oferece uma retirada gratuita por mês, cobrando uma taxa de R$ 5,90.

Lanistar para enviar e receber dinheiro

A Lanistar impactou o mercado brasileiro das Fintechs e não deve ser subestimado. O aplicativo pode ser usado em diversos celulares, inclusive nos mais antigos, e ainda permite eficiência e segurança para os seu clientes. Assim, a pessoa pode enviar e receber pelo aplicativo.

Mas o que realmente diferencia o aplicativo são seu planos para otimizar o pagamento e as transferências criptomoedas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.