VALOR EXTRA NO APP DO NUBANK: PASSO A PASSO PARA LIBERAR

O banco digital Nubank vem disponibilizando margem de crédito para milhares de brasileiros. Sem muita burocracias, o empréstimo do Nubank vem se destacando e se tornando um dos mais procurados entre as instituições que fornecem o serviço de financiamentos.

O pagamento pode ser dividido em dois. Além disso, os clientes ganham um período de carência de até três meses para começar a pagar o empréstimo. As vantagens não acabam por aí, pois o banco digital ainda dá ao interessado a possibilidade de realizar uma simulação. Dessa forma, o cliente pode conferir todas a condições do serviço antes de contratá-lo.

Como fazer a simulação e a contratação do empréstimo?

Como o Nubank é um banco digital e não possui agência física, todo o processo é feito do conforto de casa, através do aplicativo Nubank. Antes do cliente dar início a simulação, ele pode conferir a sugestão de crédito da Fintech liberado para ele. Veja o passo a passo para simular e contratar o crédito:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”;
  • Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção;
  • Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar;
  • Informe a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  • Feito isto, confira os juros, as condições e o valor total do acordo;
  • Para finalizar, confirme a operação e o valor será transferido imediatamente para a Nu Conta.

Durante a contratação, o cliente poderá visualizar o valor do empréstimo, o número de parcelas, os juros e outros detalhes do serviço.

Como é o juros do empréstimo Nubank?

Todo empréstimo gera algum valor de juros e o empréstimo feito pelo Nubank não é diferente. A instituição vai determinar a taxa de juros de acordo com o perfil do cliente. Durante a contratação do empréstimo será possível conferir todas as condições, além do juros que será aplicado. O Roxinho ressalta que o objetivo é ter o menor jutos do mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.