Atendimento Neoenergia: quais são os canais digitais de cada região?
Uma das maiores empresas do setor de energia do país, a Neoenergia tem atuado em toda a cadeia produtiva do setor elétrico, desde a geração da eletricidade até a distribuição de energia. Estando presente em 18 estados e no Distrito Federal, disponibiliza vários canais de comunicação.
Precisa falar com a empresa? Veja a seguir os canais de atendimento e observe qual é o responsável por sua região, facilitando o contato direto por WhasApp, site e aplicativo:
Neoenergia Pernambuco
- WhatsApp (81) 3217-6990.
- Aplicativo Neoenergia Pernambuco: Disponível na App Store e Play Store
- Site – www.neoenergiapernambuco.com.br
Neoenergia Coelba
- WhatsApp (71) 3370-6350
- Aplicativo Neoenergia Coelba: Disponível na App Store e Play Store
- Site – www.neoenergiacoelba.com.br
Neoenergia Cosern
- WhatsApp (84) 3215-6001
- Aplicativo Neoenergia Cosern: Disponível na App Store e Play Store
- Site – www.neoenergiacosern.com.br
Neoenergia Elektro
- WhatsApp (19) 2122-1696
- Aplicativo Neoenergia Elektro: Disponível na App Store e Play Store
- Site – www.neoenergiaelektro.com.br
Neoenergia Brasília
- WhatsApp (61) 3465-9318
- Aplicativo Neoenergia Brasília: Disponível na App Store e Play Store
- Site – www.neoenergiabrasilia.com.br
Neoenergia e visão ambiental sustentável
A empresa garante que é comprometida com o meio ambiente. Por isso, ela passou a investir em atendimento digital, o que ajuda a reduzir o uso excessivo de papel.
Além da praticidade, a fatura digital e a solicitação de nova ligação de energia dispensam a emissão de impressos, pois esses serviços já estão disponíveis em canais online. Através de e-mail, SMS, Whatsapp e aplicativo das distribuidoras.
A fatura digital está disponível para clientes atendidos pelas distribuidoras Neoenergia Coelba, Neoenergia Cosern, Neoenergia Elektro e Neoenergia Pernambuco.
Já o serviço para solicitar uma nova ligação de energia pode ser pedido por meio das plataformas digitais para clientes da Neoenergia Elektro – para as classes residencial, comercial, industrial, urbano e rural. Por meio do site da distribuidora é possível escolher o tipo de serviço.
Segundo a empresa, nos últimos cinco anos, cerca de 29 milhões de contas de energia foram enviadas por e-mail. Uma mudança que levou à redução do consumo de milhões de litros de água, que seriam utilizados na produção do papel para impressão das faturas.