Nubank libera limite extraordinário para esse grupo de clientes em setembro

O Nubank, um dos bancos digitais mais famosos e requisitados do país,  pode disponibilizar uma determinada quantia excelente de limite para seus clientes. Os novos usuários ganham R$ 50 de limite inicial, o que não é muito agradável para eles. Entretanto, caso o cliente deseje ter um limite maior ele pode realizar algumas “missões” dentro do banco.

Depender de scores de crédito positivos nem sempre é a melhor saída para o interessado, pois nem sempre é possível mantê-lo assim ou simplesmente o cliente pode estar com o nome negativado. Para melhorar sua situação com o banco e garantir um limite maior, o interessado pode seguir os detalhes abaixo. 

  • Realizar o pagamento regular da fatura;
  • Concentrar os gastos no cartão do Nubank;
  • Manter o nome limpo;
  • Sempre atualizar sua renda no aplicativo;
  • Construir um bom relacionamento com o banco.

As dicas acima não garantem instantaneamente um aumento no limite ou um crédito extraordinário, mas fazem com que o banco passe a olhar para sua conta de uma forma diferente. Mantendo o pagamento da fatura em dia, o usuário demonstra que possui responsabilidade financeira. Concentrar os gastos faz com que o banco entenda como sua instituição financeira mais importante e usada. 

Além disso, manter o nome limpo e sem dúvidas é importante não somente para o banco, mas sim para a vida do cidadão. Com o nome sujo, as pessoas acabam perdendo muitas oportunidades na vida financeira. 

O programa de cashback do Nubank

Por meio da função de cashback, o banco está realizando a devolução de 1% de cada compra realizada no cartão de crédito. O serviço está disponível no Nubank Ultravioleta, serviço relacionado ao cartão Black em outros bancos digitais. O valor reembolsado ainda proporciona rendimento de até 200% do CDI. 

O programa foi lançado em 2021, quem recebeu o convite do próprio banco está participando dessa nova forma de oportunidade de renda. Diferente dos outros tipos de cartão Black, o Nubank pretende disponibilizar para todos que estiverem dentro dos requisitos estabelecidos, e não somente para clientes de alta renda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.