Oportunidade de estudar de graça na Nova Zelândia: confira o edital da Bolsa de Estudos

Interessados em estudar de graça na Nova Zelândia podem se inscrever para a bolsa de estudos da Universidade de Waikato, que disponibiliza cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A universidade oferece diversas bolsas de estudos no valor de 20 mil dólares neozelandeses (cerca de R$63 mil) com o objetivo de apoiar estudantes internacionais talentosos que estão se matriculando pela primeira vez em programas de graduação ou pós-graduação na Universidade de Waikato.

As bolsas são válidas para qualquer curso de graduação e pós-graduação com as aulas presenciais tendo seu início marcado para 2023, e além das bolsas de estudos, a universidade também está oferecendo 20% de desconto nos seus cursos online, que também contemplam diversas áreas.

Os interessados em participar do processo seletivo para receber uma das bolsas de estudos e ir estudar na Nova Zelândia podem conferir mais informações sobre as bolsas, critérios de seleção, conhecer melhor a universidade e o link de inscrição clicando aqui.

Bolsa de estudos na Nova Zelândia

A Nova Zelândia voltou a emitir vistos estudantis após a reabertura das fronteiras em agosto deste ano, que estavam fechadas devido a emergência sanitária causada pela pandemia, e cada curso oferecido tem um valor de mensalidade específico.

Por conta disso, a bolsa de estudos oferecida pela universidade pode não ser o suficiente para cobrir todos os custos, cabendo ao candidato conferir previamente os valores e demais custos do curso desejado para evitar problemas futuros (Veja os valores neste link).

Entre os critérios apontados para ser aprovado para receber uma das bolsas de estudos, está o mérito acadêmico e o “potencial para ser um embaixador global da Universidade de Waikato”, além de ser necessário que o estudante esteja familiarizado com a língua inglesa e possua recursos para arcar com despesas de moradia, alimentação, saúde e seguros obrigatórios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.