ATUALIZAR CAIXA TEM: Obrigatório para o empréstimo Auxílio Brasil consignado

O empréstimo consignado para beneficiários do Programa Auxílio Brasil deverá ser liberado em setembro, e aqueles que desejarem contratar com a Caixa deverão realizar a atualização do cadastro no aplicativo Caixa Tem.

Essa atualização pode ser feita de forma rápida e segura através do próprio aplicativo, bastando ter em mãos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Identidade com o número de Registro Geral (RG), veja o passo a passo:

  • Vá até a sua loja de aplicativos e baixe o Caixa Tem, caso não tenha ele instalado em seu celular;
  • Abra o aplicativo Caixa Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”;
  • Informe seus dados, conforme solicitados pelo aplicativo;
  • Envie uma foto do seu documento pessoal de identificação, que pode ser o RG ou CNH;
  • Depois, envie uma foto sua (selfie) com o documento que você enviou a foto na mão;
  • A Caixa também disponibiliza um vídeo no Youtube com o passo a passo que pode ser acessado através desse link.

A atualização é toda feita via aplicativo de forma rápida e prática, sem a necessidade de se deslocar até uma agência, e é muito importante que as fotos estejam nítidas e o documento apresentado esteja legível e apareça por inteiro.

Atualização necessária para consignado do Auxílio Brasil

O aplicativo Caixa Tem está disponível para download gratuitamente na Play Store, para aparelhos com sistema Android, e na App Store, para aparelhos com sistema IOS (Apple), e além de oferecer o empréstimo futuramente, também é uma das formas dos beneficiários do Auxílio Brasil consultarem o benefício.

Para baixar o app, basta clicar em um dos links acima, de acordo com o sistema operacional do celular, e entrar utilizando CPF e uma senha, que o usuário já utiliza ou que deverá ser criada caso seja o primeiro acesso ao aplicativo.

Além de oferecer o consignado futuramente, o aplicativo já permite ao beneficiário do Auxílio Brasil realizar serviços como a consulta de datas e valores recebidos e os que o beneficiário irá receber, além da opção de fazer transferências de valores, saques em caixas eletrônicos e pagamentos de contas como água, luz ou boletos diversos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.