Ifood oferece bolsas de estudos para entregadores

O iFood e a EBAC estão oferecendo 350 vagas gratuitas de cursos para os entregadores parceiros do aplicativo de delivery. Os cursos contemplam uma vasta gama de saberes, como design e programação, e as inscrições já estão abertas.

A parceria da gigante de delivery de comida e a Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia (instituição de ensino com cursos online, presenciais e híbridos de graduação e especialização) tem como objetivo a promoção da formação profissional, incentivando os entregadores ao estudo formal.

As inscrições para a realização das matrículas abriram quinta-feira, dia 14 de julho, e se estendem até o dia 14 de agosto. Elas podem ser feitas pelo site da EBAC, clicando aqui você será automaticamente direcionado.

Há mais de 130 cursos para escolher e um total de 350 bolsas disponíveis para os entregadores, na ação que terá investimento de R$1 milhão.

Algumas das opções de cursos são: design, software, programação, digital, marketing, audiovisual, moda, games e negócios. A duração dos cursos vai de um até dezoito meses.

Os requisitos para concorrer a uma bolsa de estudo são os seguintes:

  • Ser entregador ou entregadora do iFood;
  • Estar com o login ativo no aplicativo a pelo menos três meses;
  • Não ter sido contemplado com outra bolsa de estudos pelo iFood Decola — plataforma da foodtech que oferece cursos para sua rede de parceiros.

O presidente do iFood, Fabrício Bloisi, afirmou que “ Por meio de parcerias como essa, conseguimos dar acesso a oportunidades de capacitação que tem um alto potencial de transformação individual e que se estende a suas famílias e comunidades. Em nossa frente de educação, são oferecidas formações de nível básico até as mais especializadas”.

Os entregadores ou entregadoras interessados não precisam ter conhecimento prévio do tema escolhido, ou seja, qualquer curso que optarem por fazer será iniciado a partir da introdução do assunto, de forma que qualquer pessoa poderá entender.

Como as aulas são gravadas, os estudantes terão total flexibilidade de horário e lugar, o que ajuda a conciliarem o trabalho com o estudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.