Como desbloquear cartão Caixa Econômica Federal passo a passo

O cliente da Caixa Econômica Federal que recebeu o cartão do banco e precisa realizar movimentações bancárias com ele, precisa desbloquear o cartão antes de utilizá-lo. Para isso, há diversas maneiras de desbloqueá-lo. Acompanhe o passo a passo para desbloquear o cartão da Caixa neste artigo!

 Como desbloquear cartão Caixa Econômica Federal

O cliente que precisa desbloquear o cartão, a Caixa oferece diversas formas para fazer isso. Há a possibilidade de desbloquear o cartão pelo aplicativo, internet, telefone e diretamente em uma agência da Caixa.

Desbloquear o cartão da Caixa pelo aplicativo

Para liberar o cartão da Caixa pelo app, o correntista deve:

Após seguir o passo a passo, o cartão será liberado automaticamente.

Desbloquear o cartão da Caixa pelo site

Para desbloquear o cartão pelo site da Caixa, o passo a passo é o mesmo do aplicativo. Basta acessar o site Internet Banking – Atendimento | Caixa, selecionar a opção de cartão, inserir as informações e aguardar a liberação.

Desbloquear o cartão da Caixa pelo telefone

Outra opção que o correntista da Caixa Econômica tem para desbloquear o cartão é pelo telefone. Para isso, basta ligar para o número 0800 726 0101 e seguir o menu até concluir a solicitação.

Desbloquear o cartão da Caixa na agência

Nas agências da Caixa é possível desbloquear o cartão de duas maneiras: no atendimento presencial ou no caixa eletrônico.

No atendimento presencial é preciso retirar uma senha para atendimento e aguardar um dos atendentes e solicitar o desbloqueio do cartão.

Já no caixa eletrônico é preciso verificar com antecedência se a agência oferece essa opção. Por causa da falta de segurança, nem todas permitem o desbloqueio do cartão no caixa eletrônico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.