Credz telefone – Whats, 0800, número e chat
A administradora de cartões de crédito da bandeira Visa Credz disponibiliza diversos canais de atendimento ao cliente. Entre eles o WhatsApp, 0800, número de telefone e chat. Saiba como entrar em contato com a empresa para solicitar serviços, informações e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela administradora.
Os canais disponíveis para entrar em contato com a operadora de cartão são:
- Telefone de atendimento;
- SAC;
- Chat do site;
- WhatsApp da Credz;
- Ouvidoria, onde é possível fazer reclamações também.
Como entrar em contato com a Credz
Telefone Credz
Para os clientes que desejam entrar em contato com a Credz por telefone, a empresa disponibiliza os seguintes números:
- capitais e regiões metropolitanas: 4003 4031;
- demais localidades: 0800 880 4031;
- SAC: 0800 880 6152.
- Para pessoas portadoras de deficiência auditiva e de fala: 0800 880 6157.
Esses números estão disponíveis também como Serviço de Atenimento ao Cliente – SAC
da Credz para os clientes que precisam tratar sobre assuntos relacionados ao cartão Credz, ao parcelamento e também para esclarecer dúvidas.
Chat site Credz
A operadora de cartão de crédito oferece um chat para atendimento ao cliente. Nele é possível tirar a fatura Credtz. Para entrar em contato via chat, basta seguir o passo a passo:
- acessar o site da Credz Credz Portal
- selecione a opção Na aba “Chat”
- clicar em “Clique aqui e acesse nosso Chat”;
- enviar uma mensagem com o motivo do contato.
WhatsApp Credz
Para entrar em contato com a Credtz via WhatsApp, o cliente deve enviar uma mensagem para a assistente virtual no número (11) 4003-4031, informar o motivo do contato e aguardar ser atendido.
Ouvidoria Credz
A Ouvidoria é um canal de atendimento da Credz para quando nenhum outro canal consegue resolver a questão do cliente. Para entrar em contato, o cliente deve ligar para (11) 3096 2099.. O serviço está disponível de segunda à sexta-feira, de 08h30 às 18h, exceto finais de semana e feriados nacionais.