Antecipação da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021

Com o fim do crédito da segunda parcela, o Auxílio Emergencial 2021 agora avança para sua terceira parcela (correspondente ao mês de junho). Assim como nas duas primeiras, existe a possibilidade da antecipação da terceira parcela. Quando o Governo anunciará? Quais são as datas atuais e datas prováveis? Confira todos os detalhes.

O ciclo 3, correspondente a terceira parcela, começará a ser pago no dia 20/06, conforme o calendário anunciado em março. Apesar do início em junho, o fim do crédito no Caixa Tem é em 21/07, algo que gera especulações sobre a antecipação.

Tanto no ciclo 1 quanto no ciclo 2 as datas foram antecipadas e ficaram dentro do mesmo mês, ou seja, a primeira iniciou e concluiu dentro de abril, assim como a segunda em maio.

Antecipação da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021

slide2
Quadro de projeções

O calendário atual, evidenciado no “ciclo 3” do nosso quadro, mostra datas que iniciam em junho e avançam para julho. Conforme as últimas antecipações, as doze datas devem ficar distribuídas entre os dias 15/06 e 30/06, conforme as datas alinhadas a direita do nosso quadro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.