Cartão de Crédito do Flamengo: 2ª via da fatura e telefone do BRB
O Cartão de Crédito do Flamengo é uma opção destinada a torcedores que proporciona inúmeras vantagens e benefícios. Trata-se de uma parceria do time com o Banco de Brasília (BRB).
Desta forma, significa que o BRB é quem administra o cartão. Além disso, viabiliza que o integrante da maior torcida do Brasil tenha uma conta digital.
A solicitação para ser um dos usuários pode ser feita de forma online, pelo site ou aplicativo do próprio banco. No entanto, o possível cliente passa por uma análise que tem chances de ser negada, dependendo do seu histórico financeiro.
Cartão de Crédito do Flamengo tem anuidade?
Sim. Mesmo que o Cartão de Crédito do Flamengo possua vários benefícios, há cobrança de anuidade, mas isso varia de acordo com o tipo de cartão adquirido.
E, de qualquer forma, não é preciso ser paga no primeiro ano de contrato. Apenas no segundo ano.
Dependendo do valor de gasto com as faturas, é possível que o cliente seja até isento do pagamento.
Quais são as vantagens do Cartão?
Bandeira aceita em todo território nacional;
Possibilidade de compras em lojas internacionais;
Cartão digital com fatura enviada por e-mail;
Opção de Saque em Caixa Eletrônico 24h;
Alerta de movimentação da conta por SMS.
Como solicitar a 2ª Via da fatura do Cartão de crédito do Flamengo?
Todas as faturas do Cartão de Crédito do Flamengo são enviadas por e-mail. Mas, caso o usuário precise de uma 2ª Via, é possível solicitar pelo aplicativo da BRB, assim como o próprio cartão.
Quero solicitar o cartão da BRB
Para solicitar o cartão da BRB é simples, a forma mais fácil é acessando o site do banco. Basta clicar neste link e seguir estes passos:
Selecionar o modelo de cartão que quer solicitar;
Seguir as orientações da página;
Preencher o formulário com os dados do cartão;
Aguardar a análise de crédito para ser aprovado.
Telefone do BRB
O BRB disponibiliza número de telefone para que os titulares ou possíveis clientes possam tirar suas dúvidas ou solicitar algum tipo de serviço. Para entrar em contato com a Central de Atendimento é necessário ligar para 4000 1915 ou 0800 001 4090.