CPF na nota pode garantir prêmio de até R$ 2,6 mil via PIX

Você sabia que algo tão simples quanto informar o CPF na nota fiscal durante suas compras pode render mais do que a garantia de seus direitos como consumidor? Essa prática, cada vez mais adotada pelos brasileiros, está se mostrando uma verdadeira oportunidade.

Ao adicionar seu CPF na nota, você não só contribui para a formalização das transações comerciais e o combate à sonegação fiscal, mas também se habilita a participar de sorteios diários com prêmios em dinheiro. Esse é o destaque do programa Receita da Sorte, ligado à Nota Fiscal Gaúcha. Com a simples ação de incluir seu CPF nas compras, você pode ser contemplado com um prêmio de até R$ 2.600,00.

Confira as vantagens e benefícios fiscais ao inserir o CPF na nota:

  • Descontos no IPVA pelo programa “Bom Cidadão”.
  • Conversão de cada real gasto em pontos, que se transformam em bilhetes para os sorteios.
  • Acesso fácil e intuitivo aos pontos e bilhetes por meio do site ou aplicativo da Nota Fiscal Gaúcha.

Como resgatar o prêmio

Se a sorte estiver do seu lado e você for um dos premiados pelo programa, o resgate do prêmio é simples. Acessando o menu “Meus Prêmios” no site ou no aplicativo da Nota Fiscal Gaúcha, você encontra todas as instruções para receber sua recompensa. 

Ao participar desses programas, você está fazendo muito mais do que apenas concorrer a prêmios. Essa prática ajuda a combater a sonegação fiscal e promove a cidadania, ao permitir uma participação ativa na gestão das finanças públicas.

Outros estados com iniciativas semelhantes

O Rio Grande do Sul não está sozinho na adoção desse tipo de incentivo. Estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná e o Distrito Federal possuem programas semelhantes, com benefícios fiscais e sorteios para os participantes que informam o CPF na nota. Cada estado tem suas particularidades, mas o objetivo comum é fomentar a emissão de notas fiscais e recompensar os consumidores conscientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.