PicPay: 5 formas de ganhar dinheiro através da carteira digital

Basta baixar o aplicativo e começar a desfrutar das vantagens oferecidas pela fintech

Se você costuma fazer uso das famosas carteiras digitais (wallets), é de suma importância conhecer a do PicPay, visto que é possível ganhar uma boa grana com ela. Isso porque a fintech possui um dos melhores aplicativos financeiros do Brasil e opera com conceitos bem interessantes para beneficiar o consumidor que a utiliza com frequência.

Entre os principais benefícios oferecidos, inclui-se a possibilidade de economizar por meio de descontos em diversos estabelecimentos credenciados e, até mesmo, ganhar dinheiro de verdade com o cashback e outras funcionalidades.

Caso a opção tenha lhe despertado curiosidade, você está no lugar certo. Nas próximas linhas, confira um breve guia com as melhores formas de ganhar uma renda extra com a carteira digital do PicPay e desfrute de todos os benefícios presentes na plataforma.

Como ganhar dinheiro com o PicPay?

  • 1. Código promocional

Bem como a maioria dos demais apps financeiros, é possível ganhar um percentual por indicar um amigo para realizar o cadastro na plataforma. Por meio deste método, você é contemplado com aproximadamente R$ 10 a cada indicação que fizer. Junto disso, o seu indicado também recebe a mesma quantia.

Para isso, é crucial que ele faça o cadastro utilizando o seu link, que pode ser enviado dentro do PicPay, no canto superior direito, com o ícone de desconto. Dessa forma, assim que o seu convidado realizar o primeiro pagamento dentro do app utilizando um cartão de crédito, ambos receberão a quantia. O valor pode ser usado em diversas ocasiões, como pagar contas, fazer recarga de celular, transferir para outro amigo dentro da própria plataforma, e muito mais.

  • 2. Cashback

Certamente em algum momento você já ouviu falar sobre o conceito de comprar ou pagar por algo e receber uma fração do que foi investido. Dentro do PicPay, o cashback é um dos destaques.

A depender do perfil do usuário, é possível receber diversas promoções que incentivam o uso do app, pagando amigos ou contas, e recebendo parte do dinheiro de volta na sua conta. Inclusive, algumas das ações mais conhecidas da carteira digital costumam ser ao redor de:

  • 5% a 20% de cashback no pagamento de boletos parcelados;
  • 5% a 15% de cashback no pagamento de amigos;
  • 5% a 10% no pagamento de contas utilizando cartões de crédito.

Contudo, cabe destacar que é de suma importância se manter informado a respeito dos prazos, uma vez que essas promoções são enviadas por meio do push da plataforma, com prazo para término. Sendo assim, se você quer saber como ganhar dinheiro no PicPay de maneira contínua, é crucial ficar antenado no tema.

  • 3. Promoções com empresas parceiras

Ao permitir que os usuários desfrutem da opção de realizar pagamentos em estabelecimentos comerciais com a carteira digital, é possível desenvolver técnicas específicas para ganhar dinheiro no PicPay aproveitando justamente essas oportunidades.

Para incentivar a utilização do app, a fintech disponibiliza diversas promoções com parceiros estratégicos, oferecendo cashback caso você realize uma compra, por exemplo. As companhias que fazem esse tipo de ação de maneira constante costumam ter maior destaque, como é o caso da Cielo e da Rede.

  • 4. PicPay Card

Ainda, você pode ganhar dinheiro com a carteira digital utilizando o cartão de crédito do PicPay, que foi lançado recentemente. A cada compra, independentemente do estabelecimento, você recebe parte do dinheiro de volta imediatamente em sua conta corrente. Assim, quanto mais você usar o cartão da fintech, maiores serão as chances de receber parte do montante gasto de volta.

  • 5. Rendimentos na conta conta corrente

Uma outra forma de ganhar dinheiro com o PicPay é deixando o dinheiro na conta corrente da sua carteira digital. Essa, inclusive, pode ser uma boa alternativa para você que vem buscando fazer uma reserva de emergência. Tudo isso porque a conta da companhia trabalha com liquidez diária, e rendimentos com 130% do CDI, ou seja, um rendimento muito superior ao da poupança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.