Limite sem análise no Nubank com apenas 4 passos simples de fazer

Siga as dicas e amplie o teto do seu cartão de crédito; confira

Como é de se imaginar, possuir um cartão de crédito com um bom limite é algo muito comum entre os consumidores, visto que um teto maior permite mais flexibilidade na hora das compras. Para alegria dos correntistas do Nubank, isso pode ser possível ao seguir poucos passos.

Apesar de muitos clientes da fintech começarem com um limite inicialmente baixo, o banco digital desenvolveu uma solução para contornar este problema, basta seguir quatro passos. Se você possui um Roxinho e almeja incrementar o limite dele, siga a leitura até o fim e saiba como.

Ampliando o limite de crédito no Nubank

O banco digital, assim como outras instituições financeiras, utiliza critérios específicos para conceder um limite maior, como renda, score de crédito, relacionamento com a fintech e histórico financeiro. Portanto, começar com um limite mais baixo visa prevenir inadimplência e minimizar riscos para o Nubank. Por outro lado, correntistas que mantêm suas contas em dia costumam ver seus limites aumentarem gradualmente.

Dito isso, se você deseja aumentar o limite mais rapidamente e sem muita burocracia, siga as seguintes estratégias:

  • 1. Centralize suas despesas

Use o cartão Nubank para todas as compras e pagamentos, mostrando ao banco que você o utiliza ativamente e precisa de um limite maior do que o concedido. Usar totalmente o limite atual indica que um aumento seria bem-vindo para você.

  • 2. Atualize sua renda

Informe ao banco digital qualquer aumento em sua renda por meio do próprio aplicativo (disponível para Android e iOS), para que o Nubank tenha uma noção mais precisa de sua capacidade financeira e possa ajustar seu limite conforme suas necessidades financeiras.

  • 3. Pague suas contas antes do vencimento

Manter o pagamento das faturas em dia é fundamental. Portanto, evite atrasos e tente sempre pagar o valor integral da fatura, demonstrando boa gestão financeira. Pagamentos mínimos podem indicar dificuldades financeiras e, consequentemente, dificultar a concessão de um limite mais robusto.

  • 4. Fique longe de dívidas

Ter um histórico limpo, sem restrições no CPF, é crucial. Dívidas negativadas, mesmo em outros estabelecimentos, podem indicar risco financeiro e prejudicar aumentos no limite do cartão.

Fique em dia com suas finanças

Ao seguir as dicas destacadas acima, muito provavelmente, as suas chances de conseguir o aumento desejado no limite do seu cartão Nubank serão altas, tornando-o ainda mais útil para suas necessidades diárias. Logo, mantenha suas contas em ordem e solicite um aumento na fintech mais popular da América Latina.

Com mais de 77 milhões de correntistas, o Nubank ultrapassou o Banco do Brasil (BB), que é um dos mais tradicionais e antigos do país. Agora, a instituição financeira digital fica atrás apenas do Itaú UniBanco, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF), tendo uma alta demanda.

Alerta de golpes

Recentemente, o Nubank divulgou diversos alertas aos seus clientes, em especial para aqueles que utilizam o cartão de crédito com frequência, visto que golpistas estão se passando por funcionários do banco para aplicar golpes. Por conta disso, a fintech destaca que não faz nenhum tipo de contato por telefone, muito menos pedindo informações sensíveis, como CPF, número do cartão, data de nascimento e nome de familiares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.