Surpresa! Ganhe agora R$ 2.000 de crédito extra do Nubank

A novidade visa democratizar o acesso ao crédito no Brasil; confira os detalhes

Já não é mais segredo para ninguém que o Nubank é um dos principais bancos digitais do Brasil, conhecido por sempre oferecer aos seus clientes serviços e produtos únicos. Neste sentido, recentemente, o fintech vem disponibilizando um limite extra nos cartões de crédito.

A princípio, a novidade visa não apenas incrementar a experiência dos correntistas, mas também oferecer soluções financeiras cada vez mais acessíveis e vantajosas. Você confere os detalhes sobre o limite adicional nas próximas linhas.

Nubank: ampliando o limite do cartão de crédito

Por meio da funcionalidade “Nu Limite Garantido”, abrem-se as portas para os clientes terem acesso a limite extra. Para desfrutar da ferramenta, basta realizar um depósito na “Caixinha RDB”. Assim, ao depositar o valor desejado, ele é automaticamente convertido em crédito no cartão do correntista.

Inclusive, cabe frisar que o montante investido na Caixinha RDB ainda rende 100% do CDI. Em outras palavras, isso significa benefícios financeiros adicionais para o cliente Nubank no longo prazo.

Como é de se imaginar, a concessão do limite extra pode ser de grande ajuda para milhares de pessoas, especialmente em situações de aperto financeiro ou imprevistos que demandam recursos extras. Portanto, com Nu Limite Garantido, o cliente tem maior flexibilidade ao poder contar com um valor adicional para liquidar suas necessidades emergenciais, proporcionando maior tranquilidade e segurança financeira.

Detalhes sobre o Nu Limite Garantido

A acessibilidade é a marca registrada do Nubank, e a ativação da funcionalidade reflete esse compromisso do banco digital. A ferramenta está disponível dentro do aplicativo da fintech (disponível para dispositivos Android e iOS), onde os clientes podem acessá-la facilmente.

Ao conceder essa oportunidade para seus correntistas, o Nubank reforça seu compromisso de simplificar a vida financeira, disponibilizando ferramentas que promovem maior autonomia e controle sobre suas finanças. Além disso, o Nu Limite Garantido representa mais um passo em direção à democratização do acesso ao crédito em terras brasileiras, permitindo que mais cidadãos tenham acesso a recursos financeiros de forma descomplicada e transparente.

Popularidade do banco não para de crescer

Em outra frente, o marketplace da instituição financeira digital, chamado de “Shopping do Nubank”, recebeu mais de 255 milhões de acessos no ano passado. O serviço foi lançado há dois anos. Eletrodomésticos, smartphones, utensílios de cozinha, smart TVs e produtos de beleza e cuidados pessoais foram os itens mais vendidos nos últimos 90 dias.

Novidades a caminho

Devido aos avanços tecnológicos atrelados à inteligência artificial (IA), o Nubank vem estudando a possibilidade de lançar ainda neste semestre a primeira versão de sua “money platform” (plataforma financeira, em tradução livre). A informação foi dada pelo CTO do Nubank, Vitor Olivier, que falou sobre a estratégia da companhia para IA no episódio inaugural do videocast do banco digital, disponibilizado no YouTube.

De acordo com a fintech, ferramentas alimentadas por IA podem levar uma experiência de private banker para o bolso de todos os seus correntistas. Segundo o executivo, a ideia é identificar o que há disponível em produtos e serviços no mercado, combinar com dados compartilhados via Open Finance ou mesmo informações públicas para oferecer uma solução personalizada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.